- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje teremos a prova do anjo. Vamos saber quem será o novo anjo. Lembrando que o anjo é autoimune, ou seja, ele não vai ser indicado nem votado. Agora vamos sortear os participantes da prova do anjo.
Tiago se conecta com a casa e diz:
- Olá BBB Now United!!!
- Olá Tiago.
- Como vocês estão?
- Bem.
- Que ótimo. Hoje é a nossa prova do anjo, mas antes vamos fazer um sorteio. Como o Krys já é o líder, ele não irá participar. Agora vamos sortear as bolinhas. Bolinha branca não participa, bolinha dourada participa. Vamos sortear começando pela Any.
- Any, dourada.
- Heyoon, branca.
- Hina, branca.
- Josh, branca.
- Lamar, dourada.
- Mélanie, branca.
- Malek, dourada.
- Sabina, dourada.
- Savannah, branca.
- Shivani, dourada.
- Sina, dourada.
- Todos já sortearam os participantes. Krys, vai aparecer uma nova urna na dispensa para sortear as raias.
- Posso ir lá buscar?
- Claro, pode devolver essa e pegar a nova, por gentileza.
Krystian pega a nova urna e se dirige até a sala.
- Agora vamos começar com a Sina. Sina, pegue uma bolinha para a gente sortear a raia.
- Sina, número 5.
- Shivani, número 1.
- Sabina, número 2.
- Malek, número 3.
- Lamar, número 4.
- Any, número 6.
- Podem devolver a bolinha e vestir os coletes da prova.
Todos vestem o colete e se dirigem ao campo de provas.
- A Renner é a loja que tem todos os estilos, por isso na Renner você sempre encontrará o seu estilo, principalmente o jeans que é a sua cara. Tem os mais justos, os mais folgados, as tendências e os coringas que combinam com tudo. Vocês assistirão a um clipe com vários looks jeans Renner, vários, um deles você terá que montar em seu quebra-cabeça. Quem montar corretamente e apertar o botão primeiro é o novo anjo, além de ganhar 15 mil reais e mais 5 mil em compras no app e no site da Renner. Detalhes, encaixe bem as peças e use uma por vez, não deixe peças no chão e sempre devolva na caixa as que você não for usar. As infrações te farão perder tempo. Eu vou falar contigo e te pedir para consertar se isso ocorrer. Todos os quebra-cabeças possuem o mesmo número de peças, os mesmos encaixes, a únicas diferença entre vocês é que cada um possui um look jeans diferente da Renner para montar. Lembrando, aparecerão vários looks, um deles é o que você irá montar, cada um monta um look.
Looks:
Feminino: Mom, Skinny, Reta, Clochard, Jogger, Pantacourt e Boyfriend.
Masculino: Jogger, Reta, Slim, Skinny
- Um desses looks é o seu. Prestem atenção em tudo.
O clipe termina.
- Muito bem, vamos nos posicionar agora atrás da bancada.
- Atrás do quebra-cabeça ou do botão?- pergunta Lamar.
- Atrás do quebra-cabeça.
- Ti, a gente só pode fazer com uma peça por vez?- pergunta Sina.
- Isso, uma por vez. Shiv, por favor, fique atrás do quebra-cabeça.
- Ali na frente de vocês estão os encaixes, e tem uma dificuldade a mais, mas usem a inteligência, decifrem. Então 1, 2, 3 e... valendo!!!
Todos correm para pegar as peças e encaixá-las, até que Shivani termina de montar o quebra-cabeça e corre para apertar o botão. Tiago anuncia:
- Shivani, você é o anjo. Parabéns!!!!
Todos abraçam a modelo.
- Shiv, além de 15 mil reais, ganhou 5 mil em compras no app e no site da Renner.
Tiago volta para o palco e diz:
- Shivani é o novo anjo. Agora vamos conferir qual é o castigo do monstro.
Shivani pega a ficha do monstro e a lê:
- Ho Ho Ho!!! O castigo do monstro é especial de Natal. Os castigados devem se vestir de Papai e Mamãe Noel, com trajes vermelhos e gorro. Quando a música Jingle Bells tocar, os castigados devem se dirigir à área externa, dançar e tocar o sino. Cada um perde 300 estalecas.
- Quem você escolhe?
- Mélanie e Malek.
- Mélanie, Malek, podem ir até a dispensa pegar os trajes do castigo do monstro.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanficBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?