Prova do anjo

153 7 0
                                    

- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é a nossa prova do anjo. Vamos ver quem irá conquistar a imunidade, além de ganhar um vídeo da família. O melhor é que o anjo é compartilhado, ou seja, esse anjo é duplo. Vamos falar com a casa.

- Olá BBB Now United!!!!

- Olá Tiago.

- Prontos para a prova do anjo?

- Claro.- diz Savannah.

- Todos irão disputar a prova, com exceção do Josh, que foi vetado, e da Heyoon que já é a líder. Então podem formar duplas e pegar os coletes na dispensa. 

Os brothers vestem os coletes numerados.

Duplas:

Any e Nour- 1

Mélanie e Lamar- 2

Shivani e Hina- 3

Krystian e Savannah- 4

Malek e Sabina- 5

Todos se dirigem ao campo de provas e Tiago Leifert diz:

- Bem vindos a prova do anjo Scott Duramax. Derrubaram suco cenográfico no chão da cozinha, sujou tudo!!! Em duplas e revezando, valendo. Vocês deverão transferir o líquido para o recipiente que está lá do outro lado, com o Scott Duramax. A dupla que conseguir encher o recipiente até a marquinha vermelha e bater o botão primeiro é a vencedora. Após a prova, os vencedores usarão os panos Scott Duramax para descobrir o prêmio especial. 

Todos se revezam e correm para encher o recipiente. Após um tempo, as duplas 1 e 3 estão correndo para encherem o recipiente. Any consegue encher o recipiente e pede para que Nour aperte o botão. Nour corre para apertar o botão ao mesmo tempo que Hina, mas a estrangeira consegue chegar primeiro e aperta o botão.

- Parabéns Any e Nour!!! Vocês venceram a prova do anjo!!! Agora temos o prêmio especial, então limpem essa mesinha com o pano Scott Duramax para descobrirmos o prêmio.

- Vamos limpar a mesa, cheia de areia.- diz Nour.

Nour limpa a mesa e revela o prêmio.

- Ganhei 8 mil reais.

Any limpa a areia e também revela o presente.

- Ganhei 4 mil reais.

- Parabéns meninas!!!!

Tiago Leifert volta para o palco e diz:

- Aqui temos nossa dupla de anjos, agora vamos definir qual será o monstro. O líder pode ser colocado no monstro, todos sabem que quem vai para o monstro perde a pulseira do VIP.

Any e Nour pegam a ficha do castigo do monstro e a leem:

- O Castigo do Monstro é Festa na Praia. Inspirado no Castigo do Monstro do BBB18, os anjos devem escolher dois brothers para terem momentos de muita diversão na praia. Ao tocar o sinal sonoro, eles devem se dirigir até a área determinada e curtir até que a música pare. Ambos perdem 300 estalecas. 

- Quem vocês escolhem?

- Nós vamos escolher o Ma e a Saby.

- Malek e Sabina, podem pegar os trajes do castigo do monstro e colocarem o colar do monstro.


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora