Prova do finalista

141 7 23
                                    

- Boa noite!!! Hoje é a nossa prova do finalista, que vai decidir o nosso último paredão. Quem ganhar a prova terá uma vaga garantida na final e os demais estarão no paredão. Vamos conversar com a casa.

Tiago aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Prontos para a prova do finalista?

- Claro.

- Então podem se dirigir à área externa e ficar nas suas plataformas correspondentes.

Os brothers se dirigem às suas plataformas correspondentes. Tiago pergunta:

- Todos prontos?

- Sim.

- Então vamos começar. Primeira pergunta: Na Prova As Cores Falam, participaram 9 brothers em raias de cores diferentes?

Todos respondem "Falso".

- Pela análise, a resposta correta é "Falso". Nessa prova, 11 brothers participaram. O Líder ou a Líder estavam na casinha laranja e quem estivesse na casinha amarela mandava alguém pro paredão. Portanto, todos marcam ponto.

Os brothers colocam os cartões com a pontuação.

- Vamos para a próxima pergunta: A divisão dos quartos Pop e Rock desapareceu na segunda noite do BBB Now United?

Josh responde "Verdadeiro" e Nour, Savannah e Shivani marcam "Falso".

- A resposta correta é "Falso". A divisão dos quartos desapareceu após a primeira eliminação. Então, Nour, Savannah e Shivani marcam 1 ponto cada.

As meninas colocam os cards de pontuação.

- Próxima pergunta: O show da Glória Groove aconteceu na festa em que vocês estavam vestidos de vermelho?

Todos respondem "Falso".

- A resposta correta é "Falso". O show dela aconteceu na festa em que os meninos estavam de terno e as meninas com vestidos dourados e prateados. Todos marcam pontos.

Após os brothers colocarem a pontuação, Tiago continua:

- Próxima pergunta: O sexto Monstro da temporada foi o Monstro Especial de Natal. Os castigados eram Mélanie e Malek?

Josh, Nour e Savannah marcam "Verdadeiro" e Shivani marca "Falso".

- A resposta correta é "Verdadeiro". Portanto, Josh, Nour e Savannah marcam um ponto.

Os três colocam os cartões com a pontuação.

- Mais uma pergunta: Mélanie e Malek entraram na casa do BBB Now United após a terceira Eliminação?

Todos respondem "Falso".

- A resposta correta é "Falso". Eles entraram após a segunda Eliminação. Com isso, todos marcam pontos.

Todos marcam suas pontuações.

- Como a Nour e a Savannah marcaram 5 pontos primeiro, Josh e Shivani estão eliminados da prova do finalista e automaticamente no último paredão da edição. Nour e Savannah continuam na disputa. Vou fazer uma pergunta para elas após o intervalo.

Após o intervalo, Tiago anuncia:

- Estamos de volta, agora vamos ver qual delas vai garantir a vaga na Grande Final. 

Tiago aparece e diz:

- Olá meninas!!!

- Olá Ti, tudo bem?

- Tudo ótimo. Vamos fazer uma rodada de desempate com vocês. Vou fazer mais uma pergunta: A guitarra do bonequinho do Quarto Rock é azul?

Nour responde "Falso" e Savannah marca "Verdadeiro". 

- A resposta correta é "Falso". A guitarra do bonequinho do Quarto Rock é vermelha. Com isso, declaro que a finalista é você... Nour!!!

- Obrigada Brasil!!!

- Parabéns amiga!!!

Tiago aparece no palco e diz:

- Que prova legal, hein? Agora vamos voltar para a casa para os brothers defenderem a permanência, ou melhor, a vaga na Grande Final.

Após os brothers defenderem a permanência, Tiago diz:

- Esse é o nosso último paredão. A votação já está aberta, então não percam tempo. Votem pra ficar, em quem vocês querem levar pra final, Josh, Savannah ou Shivani. Nos vemos amanhã, até mais.




BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora