Eliminação

425 16 5
                                    

- Voltamos e agora vamos à nossa eliminação. Ver quem volta para passar o Natal e o Ano Novo com a família e quem fica.

Tiago aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United.

- Olá Tiago.

- Agora é a nossa eliminação, mas antes quero dar uma palavrinha. É muito grande a emoção de voltar da berlinda, de voltar de um paredão, seja salvo pelo público ou através de uma prova. O Bailey e o Josh sentiram essa emoção na semana passada. Ele disse para a Any e para o Krystian "Essa foi a maior emoção da minha vida". Eles perguntaram "Do jogo?". Ele disse "Não foi da minha vida. Eu havia arrumado um emprego, mas nada se compara ao que senti hoje". Ele caiu de joelhos e chorou na grama. Josh Beauchamp chorou na grama sintética do BBB. Esse sentimento é muito comum. Todos que estão aí falam a mesma coisa. A Nour também sentiu isso quando ela quebrou o cofrinho premiado. Ela sentou na cozinha e disse "Meu irmão, que sensação doida é essa?". Voltar do paredão é sempre assim, e o Josh sabe porque, e ele descreveu bem, porque quando você está na berlinda ninguém te avalia porque você é um designer de interiores, apenas uma estudante, uma grande médica, um simples professor, uma modelo e uma super digital influencer. Eles avaliam algo que você não pode mudar, você. Você não tem escolha, você se jogou ali e é isso que está sendo avaliado. E quando você volta, você pensa "Nossa, as pessoas gostaram de mim e me deixaram ficar". E você volta se sentindo mais forte, pois vencer é maravilhoso, volta renovado. Mas cuidado, não se iluda, berlinda não é poder, não vá para a berlinda. A berlinda é o momento mais vulnerável de um participante. Você não está forte, você está nu, de joelhos, em uma praça pública diante de milhares de pessoas implorando para ficar, pedindo "Por favor, me deixem ficar!". Aí você fica e sente aquele negócio. Mas essa emoção não é sua, é o público que te dá, aliás, te empresta, mas ele tira quando quiser. Quando você se coloca na berlinda o público diz "Pode ser arrogância.", "Pode ser autoconfiança.", mas é aquele esquema, se você jogou certo, jogou limpo, ótimo. Mas se você jogou errado ou jogou sujo, aí já é outra história. O que será? Any, hoje você fica. Bailey, você está eliminado.

Porcentagens:


Bailey- 85%

Any- 15%


Todos abraçam Bailey e começam a chorar, inclusive Shivani. Eles se despedem do educador físico e se dirigem até a porta. Bailey começa a dar seu discurso. Quando ele termina, todos se despedem:

- Vai com Deus Bay.- diz Sabina.

- Até mais, a gente te ama muito.- diz Any.

- A gente se encontra lá fora.- diz Shivani.

- Vou sentir muito sua falta, Bay.- diz Mélanie.

- Qualquer hora, passa lá na minha casa para a gente tomar umas cervejinhas e ver um jogo.- diz Josh.

- Pode deixar, Josh.

- Nós te amamos muito, muita saúde para você e sua família.- diz Krystian.

- Muito obrigado pelas palavras lindas, tchau pessoal.

- Tchau Bailey.


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora