Formação do paredão

128 5 13
                                    

- Voltamos!!! E como prometido, nós vamos formar nosso paredão. Ele vai ser formado da seguinte forma, teremos a indicação do líder e o mais votado da casa. O mais votado vai puxar alguém pro paredão. Então vamos conversar com a casa. 

Tiago Leifert aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Tudo ótimo. Vamos formar o nosso paredão. Pra começo de conversa, o nosso anjo não é autoimune, ele imuniza uma pessoa. Krystian, quem você vai imunizar?

- Vou imunizar a Savannah.

- Savannah está imune. Agora é a indicação da líder. Mélanie, quem você indica?

- Como eu já estou sem opções de voto, todas as minhas opções já saíram, tem pessoas que eu não votaria de forma alguma, e eu acho que essa pessoa pode voltar de um paredão. Então partindo dessa linha de raciocínio, meu voto é no Krystian. 

- Krystian é a indicação da líder Mélanie. Agora vamos para a votação no confessionário. Começando com a Any.

Any entra no confessionário e Tiago pergunta:

- Em quem você vota?

- Eu vou votar na Heyoon, pois eu acho que ela nunca esteve em um paredão, então se ela for, ela pode acabar voltando.

- 1 voto pra Heyoon.

Resultado:


Any- Heyoon

Heyoon- Nour

Hina- Sabina

Josh- Heyoon

Krystian- Nour

Nour- Hina

Sabina- Heyoon

Savannah- Heyoon

Shivani- Josh


- Então contabilizando, Heyoon tem 4 votos, Nour tem 2 votos, Hina, Sabina e Josh possuem apenas 1 voto. Então o paredão está formado. Melhor, quase formado. Agora a Heyoon tem que puxar alguém.

- Pensando em todas as circunstâncias, como eu acho que é uma pessoa que não tem tanta vontade de jogar, minha indicação é a Sabina.

- Sabina está no paredão. Agora Heyoon, Krystian e Sabina tem 30 segundos para defender a permanência na casa.

Após os três defenderem a permanência, Tiago diz:

- Que diferente, não é? Mas agora é hora da decisão. Vote em quem você quer que fique, Heyoon, Krystian ou Sabina. A votação tá aberta no Gshow, agora é só escolher. Vou encerrando o programa. Até logo!!!

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora