Conversa com a casa

1K 60 23
                                    


- Começa agora mais um programa de BBB Now United. Parece que se passaram meses, mas na verdade foi só uma semana. Vamos relembrar o que aconteceu nessa semana.

Após as lembranças da semana, Tiago diz:

- Vamos agora conversar com a casa, pois estou muito preocupado, tem gente fraquejando com apenas 5 dias de programa. Vou lá dar um apoio moral, um incentivo pra eles.

Tiago aparece no telão e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago, tudo bem?

- Tudo ótimo. Ando um tanto preocupado, vocês sabem que o meu fantasminha anda passeando pela casa. E estou vendo pessoas fraquejando com apenas 5 dias de programa. Se vocês querem desistir, não tem problema, tem muitas pessoas querendo o lugar de vocês. É isso que vocês querem? 

- Não.

- Vocês acham que os finalistas do Big Brother ficaram pensando assim "eu perdi, não tenho chance, não vou conseguir"? Claro que não, eles venceram todas as barreiras e reviravoltas. Vocês não tem ideia do tanto de reviravoltas que pode ocorrer num domingo a noite, não é King Krystian?

- Oi Tiago.

- Como você está se sentindo?

- Ótimo, só com a mão machucada.

- Vamos explicar para a família, amigos e torcida do Krystian que estão assistindo, que ele se cortou cortando laranjas.

- Eu estava fazendo suco de laranja para meus amigos para acompanhar o prato que eu estava fazendo.

- Tudo bem. Você tomou pontos?

- Graças a Deus não. Foi só um curativo.

- Ainda bem.

- Agora vamos falar com nossos emparedados e ver como eles se sentem. Começando pela Diarra. Di, como você está se sentindo?

- Eu estou nervosa, apreensiva, mas também esperançosa de que eu vou ficar. Isso aqui é um mix de emoções, mas cada semana alguém sai por aquela porta até sobrarem três participantes e apenas 1 é o grande vencedor.

- Agora é a vez do Josh, pode falar o que você sente?

- Me sinto bem apreensivo, mas ao mesmo tempo esperançoso de que vou ficar nesse programa, que não vou sair tão cedo.

- Ok, agora que todos desabafaram, a votação segue rolando no Gshow. Vote para eliminar Josh ou Diarra.

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora