- Começa agora mais um episódio de BBB Now United. Hoje é a prova do líder, que vai decidir quem é o novo ou a nova líder. Os brothers já estão lá na sala, vamos chamá-los para a prova.
Tiago Leifert aparece no telão e diz:
- Olá BBB Now United.
- Olá Tiago. Tudo bem?
- Tudo ótimo. Preparados para a prova?
- Estamos Ti.
- Então podem pegar os coletes na dispensa.
Todos pegam os coletes e Tiago diz:
- Muito bem. Todos estão se arrumando e eu vou explicar a prova. A prova do líder é patrocinada pela Rexona. Tem dois sprays da Rexona enormes lá no gramado. É o Rexona Clinical Men e Women. Quando o spray liberar o antitranspirante eles precisam apertar o botão. A cada rodada, o último a apertar o botão vai ser eliminado. E vamos combinar entre nós, o primeiro eliminado, na primeira rodada vai para o paredão com direito a Bate e Volta. E o último, ou seja o vice-campeão da prova também vai ao paredão com direito ao bate e volta. Quem sobrar na prova é o líder ou a líder. Hoje no programa vamos ter três rodadas, então vamos eliminar 3 pessoas logo logo.
Todos se acomodam no gramado quando Tiago Leifert aparece:
- Tcharam!!!
- Oi Ti.- diz Krystian.
- Prova do líder. Aí no gramado tem um Rexona Clinical Men, que é o azul, e um Rexona Clinical Women, que é o rosa. Quando o spray disparar, vocês deverão apertar o botão. Quem apertar o botão por último está eliminado e quem sobrar é líder. Muito fácil não é?
- Facílima.- diz Any.
- Mas cuidado com o alarme falso, que vocês se assustam com o barulho, apertam quando não era pra apertar, isso elimina também. E vocês também não precisam ficar, podem sair para dar um mergulho na piscina, comer, ir ao banheiro, beber água, o problema é de vocês. Vocês vão arriscar?
- Deixe-me entender, quando a sirene tocar a gente aperta o botão?
- Não, é quando disparar qualquer um dos sprays ali na frente, inclusive acho que os dois disparam ao mesmo tempo. Prestem atenção nos sprays que estão diante de vocês, os de trás são enfeite.
- Entendi.
- E quando você for eliminado você sai da área de prova. Vocês notaram que lá tem uma fita baixinha, até ali pode, a partir dali é zona de provas.
- Entendemos.
- Dadas as regras, a partir de agora, quando eu contar até 3, começa a prova do líder. Agora não tem mais rodada teste. A partir de agora se tiver um barulho de spray está valendo. Então 3, 2, 1... Prova do líder Rexona valendo até qualquer hora, beijo e tchau.
Todos estão esperando quando o jato de desodorante dispara. Todos apertam o botão e Josh aperta por último. Josh vê que a tela da plataforma está vermelha e com x e sai.
- Valeu Josh.
Algum tempo depois Tiago Leifert diz:
- Assim que fizemos o reset de prova da eliminação do Josh, o número 5, que é a Joalin e o número 7, que é o Krys, apertaram o botão no susto achando que era para apertar. Na hora que piscou a tela eles apertaram, deram uma disfarçada, o sistema acusou e a imagem confirmou, então vamos lá eliminar eles. Vou chegar falando baixinho, por que se eles se assustarem com a minha voz não vai valer, então vamos lá para tirar o 5 e o 7, Joalin e Krystian.
- Olá.
- Oi Tiago.
- A gente falou para não apertarem o botão fora do momento, Joalin e Krystian apertaram o botão fora do tempo, então os dois estão eliminados.
- Boa prova gente.- diz Joalin.
- Obrigado Tiago, valeu.- diz Krystian.
Após muitas eliminações, Tiago Leifert diz:
- Como já saíram muitos participantes, vamos fazer um combinado. Vamos cancelar o antepenúltimo e o penúltimo horário, mas vamos manter o próximo horário, que é o das 2:00 e o último horário que é o das 5, 6 horas da manhã aproximadamente. Então vamos seguir com a prova.
02:00
Any, Nour e Mélanie estão quando o jato de desodorante dispara. Mélanie não consegue apertar o botão a tempo e acaba sendo eliminada.
- Valeu Mel.
- Boa sorte meninas.
- Obrigada.
05:00
Any e Nour estão esperando quando o jato de desodorante dispara e Nour aperta o botão primeiro. Any percebe que está eliminada e parabeniza a estudante pela vitória.
Tiago Leifert diz:
- Estão rolando muitas especulações de que na verdade a Any que é a nova líder. Mas analisamos, vimos e revimos as imagens várias vezes e as imagens confirmam que a vitória é sim da Nour. Colocamos uma câmera lenta de 400 freios por segundo, ou seja, que tira 400 fotos a cada um segundo. Então vamos analisar as imagens.
As imagens são reproduzidas e Tiago diz:
- Aqui estão as imagens em câmera lenta. Prestem atenção na mão da Nour e na mão da Any. O spray disparou, a Nour apertou e a Any ainda não apertou, mas ela apertou logo depois. A Nour já estava com a mão em cima do botão esperando para a hora certa de apertar. Vamos ver novamente. A imagem foi reproduzida novamente, dá para ver que quando o jato disparou, a Nour apertou o botão primeiro e depois foi a Any. Adivinhem qual foi a diferença de tempo: 0,03. Ou seja, foi por muito pouco, uma fração de apenas 3 centésimos de segundo. Com isso podemos confirmar que sim, Nour é a nova líder.
Tiago Leifert aparece e conversa com os brothers enquanto eles estão descansando:
- Olá BBB Now United!!! Estou de volta.
- Olá Tiago, tudo bem?
- Tudo ótimo, vim anunciar que após muitas análises e revisões de imagens, podemos concluir que a Nour é a nova líder. Nour pode ir até a dispensa pegar o colar do líder e as 8 pulseiras do VIP.
Nour pega a caixinha com os itens e Tiago diz:
- Coloque uma pulseira em você e distribua 7 para os brothers.
- Eu vou dar para Any, Sav, Mel, Malek, Joalin, Heyoon e Lamar.
- Então o VIP tem Any, Nour, Savannah, Mélanie, Malek, Joalin, Heyoon e Lamar. Já a xepa tem Bailey, Hina, Josh, Krystian, Sabina, Shivani, Sina e Sofya. Então vou me despedindo e encerrando esse programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanficBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?