Formação do paredão

121 7 17
                                    

- Após a prova do líder vamos formar o nosso paredão. O paredão vai ser formado da seguinte forma, a líder Shivani indica alguém, a casa vota em alguém e o indicado da líder puxa uma pessoa. Vamos falar com a casa.

Tiago se conecta com a casa e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Hoje vamos formar nosso paredão. Mas antes quero dar uma ótima notícia. Não existe mais divisão de VIP e Xepa. Vocês podem escolher o VIP ou a Xepa.

- Nós escolhemos o VIP.

- Que ótimo, vocês ficarão no VIP, comendo do bom e do melhor. Mas vamos ao que interessa, formar o paredão. Rainha Shivani, quem você indica?

- Por ser uma pessoa forte e que eu acho que vá voltar, meu voto é na Nour.

- Nour é indicada da Shivani. Agora é a hora do contragolpe.

- Como eu acho que não estaria sendo coerente comigo mesma indicando a Sav ou a Any, que inclusive já esteve no paredão recentemente, de coração partido minha indicação é o Josh.

- Josh é o contragolpe. Agora vamos para a votação.

Resultado da votação:


Any- Savannah

Josh- Any

Nour- Savannah

Savannah- Any


- Houve um empate. Any e Savannah tiveram a mesma quantidade de votos. Agora é hora do voto de Minerva da líder. Shivani, em quem você vota?

- Eu voto na Any.

- Any está no paredão. Agora é a hora dos três defenderem a permanência.

Após os três defenderem a permanência, Tiago diz:

- Paredão difícil. As pessoas tiveram que votar com a maior dor no coração em seus amigos. Agora vote em quem você quer levar para a semifinal e para a final, Any, Josh ou Nour. Estou encerrando o programa, até mais.


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora