- Boa noite!!!! Sejam bem vindos ao BBB Now United. Hoje formaremos nosso amado paredão, com a nossa prova Bate e Volta. Vamos falar com os nossos brothers.
Tiago aparece no telão:
- Olá BBB Now United!!!
- Olá Tiago.
- Hoje vamos formar o nosso paredão. Antes eu gostaria de dizer que Joalin e Sabina estão liberadas do castigo do monstro.
- Muito obrigada Senhor!!!- diz Sabina.
- Outra coisa, o anjo não é autoimune, ou seja, ele imuniza alguém. Lamar, quem você vai imunizar?
- Vou imunizar o Malek.
- Malek está imune, não pode ser indicado nem votado. Agora vamos à formação do paredão, começando pela indicação do líder. Vossa majestade, minha rainha libanesa, Nour Ardakani, quem você indica?
- Pelas atitudes que ele teve aqui na casa, que eu considerei um tanto inadequadas, com as meninas, um episódio que ele teve de madrugada com o Krystian que ele se machucou feio, eu não gostei dessas atitudes, então vou indicar o Bailey.
- Então Bailey é a indicação da líder Nour. Vamos para a votação no confessionário. Começando com você Any.
Any se dirige até o confessionário.
- Any, em quem você vota e porque?
- Eu vou votar na Sofya porque eu acho que ela tenta meio que fugir do jogo, mas aqui não tem jeito, uma hora todo mundo é votado e alguém tem que sair.
- Um voto para a Sofya.
Any sai do confessionário e Bailey entra no mesmo.
Resultado da votação:
Any- Sofya
Bailey- Hina
Heyoon- Sofya
Hina- Savannah
Joalin- Shivani
Josh- Sofya
Krystian- Sofya
Lamar- Savannah
Mélanie- Sofya
Malek- Hina
Sabina- Heyoon
Savannah- Lamar
Shivani- Sofya
Sina- Sofya
Sofya- Hina
- Segundo o resultado da votação, Sofya teve 7 votos, Hina teve 3 votos, Savannah teve 2 votos, Heyoon, Shivani e Lamar tiveram apenas 1 voto. Então o paredão está formado pelos emparedados pela prova do líder Josh e Any, o Bailey, indicado pela líder Nour, e a mais votada da casa, que é a Sofya. Mas tenho uma boa notícia. Tirando o Bailey, que foi indicado pela nossa soberana líder Nour, os demais poderão participar da prova Bate e Volta. Podem ir até a área externa.
O trio se dirige até o gramado e Tiago diz:
- Ali tem um local onde existem 3 divisões, nas quais haverão 3 portões. Quem conseguir destrancar os portões mais rápido e apertar o botão primeiro, está salvo do paredão. Portanto, se posicionem e quando eu acabar de contar vocês podem ir.
Todos se posicionam em seus lugares e Tiago começa a contar:
- 3, 2, 1 e... já!!!
Todos correm para destrancar os portões. Josh começa um pouco mais na vantagem, mas Any consegue abrir e passa para o segundo portão. Ela consegue abrir o portão de primeira e passa para o último portão. Sofya consegue abrir o primeiro portão e passa para o segundo. Finalmente Any consegue abrir o terceiro portão, alcança o totem e aperta o botão.
- Parabéns!!! Any Gabrielly escapou do paredão!!!
- Obrigada Brasil!!!
Já dentro da casa, Tiago diz:
- Agora é hora de todos defenderem a permanência na casa.
Após todos defenderem sua permanência, Tiago diz:
- Que dia, hein? E você? Não perca tempo, a votação está aberta no Gshow. Vote em quem você quer eliminar: Bailey, Josh ou Sofya. Hashtag e textão não definem berlinda, vale lembrar. O que define berlinda é votar até o dedo doer. Então vou me despedindo e até o próximo programa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
BBB Now United
FanficBBB Now United é um reality onde 16 participantes ficam confinados por 3 meses lutando pelo prêmio milionário de 2 milhões de reais. Nesse reality haverá muitas brigas, tretas e diversão. Quem será o vencedor?