Formação do paredão

116 7 1
                                    

- Depois dessa prova do líder, nós vamos formar mais um paredão. O paredão vai ser formado da seguinte forma, tem a indicação do líder, o mais votado da casa e o contragolpe do mais votado da casa. Aí vamos abrir a votação e vocês decidem quem vocês querem que fique. Então vamos conversar com a casa.

Tiago Leifert aparece e diz:

- Olá BBB Now United!!!

- Olá Tiago.

- Como vocês estão?

- Muito bem.

- Que bom. Hoje vamos formar o nosso paredão, a começar pela indicação do líder. Josh, quem você indica?

- Partindo do princípio de que essa pessoa voltou de vários paredões e pode voltar desse, minha indicação é a Heyoon.

- Heyoon está no paredão. Agora vamos para a votação, começando pela Any.

- Tiago, como eu acho que essa pessoa não irá sair em um paredão e que poderá até estar na final, meu voto é na Nour.

- 1 voto pra Nour.

Resultado da votação:


Any- Nour

Heyoon- Nour

Hina- Nour

Krystian- Any

Nour- Krystian

Savannah- Nour

Shivani- Nour


- Então contabilizando, Nour tem 5 votos, Any e Krystian têm apenas 1 voto. Mas ainda temos o contragolpe, no qual o mais votado puxa alguém. Nour quem você puxa?

- Vou puxar a Savannah, pois eu acho que ela tem uma torcida forte e que ela conseguirá derrotar mais uma berlinda.

- Savannah está no paredão. Com isso, temos o paredão entre Heyoon, Nour e Savannah. Agora as meninas precisam defender a permanência no jogo.

Após as meninas defenderem a permanência, Tiago Leifert diz:

- Paredão maluco, hein? Agora é hora de votar decidir quem você quer que fique, Heyoon, Nour ou Savannah. A votação está aberta no Gshow, então votem como se não houvesse amanhã. Estou encerrando o programa, até mais.


BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora