Eliminação

280 7 9
                                    

- Boa noite!!! Começa agora o BBB Now United e hoje é a nossa eliminação. Ainda dá tempo de votar, então vote em quem você quer que fique, Josh, Savannah ou Shivani. Vamos reproduzir as trajetórias dos brothers.

As trajetórias dos brothers são reproduzidas. Tiago aparece e diz:

- Olá BBB Now United!!!!

- Olá Tiago.

- Hoje é a nossa última eliminação.  Vamos conversar com nossos emparedados e ver como eles estão, começando pelo Josh.

- Então Tiago, eu já perdi a conta de quantos paredões eu já fui, só sei que esse é só mais um deles. Mas eu acho que o público vai me deixar ficar.

- Uau Josh!!! Você já passou por 8 paredões!!! Sua vez Savannah.

- Estou aqui nesse paredão mais uma vez, mas tenho fé de que eu vou ficar e vou estar nessa final.

- Shivani, sua vez.

- Eu estou feliz de ter chegado até aqui, pois não são todos que chegam até esse ponto, mas estou com medo do resultado.

- Votação encerrada. Já já eu volto pra falar com vocês.

Após o intervalo, Tiago diz:

- Voltamos. Vamos saber o resultado de como será a final.

Tiago aparece novamente e diz:

- Voltei. 

- Olá!!!

- Agora vou dar o resultado da eliminação. Mas antes gostaria de dizer uma coisa. Monte sua final, brincamos duas vezes disso. A Nour colocou Savannah e Sofya na final, a Sofya saiu. A Savannah tinha colocado Nour e Krystian, o Krystian saiu. Nesse jogo, a Shivani tinha colocado Bailey e Any, os dois saíram. O Josh colocou o Noah e a Any, os dois também saíram. Vocês veem que estão conectados há muito tempo, brincamos duas vezes de Monte sua final, e o público brincou uma vez, foi essa. E a Nour já tá lá, temos duas vagas sobrando e qual será o critério que o público usou pra preencher essas vagas que sobraram. Ontem vocês não assistiram porque estavam na festa, mas a gente assistiu a retrospectiva da temporada. Foram 5 vídeos espetaculares contando tudo o que aconteceu, desde a entrada de vocês até a última prova, que por causa da cor da guitarra do bonequinho, estamos nessa berlinda. E ontem ficou muito claro que existem duas grandes histórias paralelas nesse BBB. A primeira é a de um trio de meninas, que se uniu e contrariando qualquer clichê de amizade feminina, competitividade feminina, de mulheres presas num ambiente fechado, contrariando tudo isso, elas se uniram, se entenderam apesar de serem diferentes umas das outras e dominaram o jogo. Vocês meninas ganharam uma boa parte de todas as provas importantes, como se fosse do líder. Os meninos só ganharam provas de sorte quando tinha, agilidade foram vocês, resistência foram vocês, e juntas vocês eliminaram quase todos os meninos, exceto um, o que nos leva a segunda grande história desse programa, Joshua Kyle Beauchamp, 8 paredões, ao contrário das meninas, ganhou apenas uma prova do Líder, nenhuma prova do Anjo e foi pra maioria dos paredões, porque mesmo quando não estava, foi votado, tomou um voto, Josh é um sobrevivente, um dos maiores já vistos na história do BBB, o público salvou tanto o Josh, que teve gente que falou "Não dá, vou ter que parar de votar nele, ele não sai, alguma coisa tem.", e ele é um verdadeiro gigante, porém só uma dessas histórias chegou até a final, o que será que o público fez? Vamos ao resultado, a final do BBB Now United tem Nour, Josh e... Shivani!!! Sav, obrigado por tudo, hoje é a sua vez.

Porcentagens:


Josh:48,6%

Shivani: 31,4%

Savannah: 20%


Todos se despedem de Savannah. Depois eles abrem a porta e andam pela calçada da fama. Savannah faz um pequeno discurso:

- Curtam o prêmio, sorriam e aproveitem a casa enquanto vocês estão aqui, pois a vida passa muito rápido, parece que foi ontem que a gente entrou, então aproveitem a final de vocês.

- Obrigada.

- Tchau Sav.

- Tchau pessoal.

Savannah sai pela porta que vai até o palco. Após a conversa com a veterinária, Tiago aparece mais uma vez e diz:

- Olá meus finalistas!!!

- Olá Tiago.

- Agora vocês precisam dizer o porque que vocês merecem ganhar o BBB Now United.

Após Josh, Nour e Shivani defenderem o porque devem ganhar o programa, Tiago diz:

- A votação está aberta, então não percam tempo. Votem em quem vocês querem que seja o campeão ou a campeã, Josh, Nour ou Shivani. Vou encerrando este programa, até a próxima.

BBB Now UnitedOnde histórias criam vida. Descubra agora