🌼Juyeon🌼
Não estava nos meus planos chamar Sihyeon para ir comigo para a empresa mas... Não consegui, decide usar essa oportunidade para se encontrar logo com ela.
Estavamos comendo tranquilamente e conversando um pouco. Ela estava visivelmente nervosa e eu estou tentando de tudo fazer com que ela fique mais confortável.
O celular dela toca então ela logo atende.
- Sério?... Assim do nada?... Ok... Tentarei ir... Não, não é um... ah! Você entendeu!.- ela desliga.
- Suas colegas de quarto?.
- Sim, elas estavam falando que terá um jogo de Basquete hoje e... Você irá comparecer?.
- Vou. - Olho a hora pelo relógio na parede. - Me espere aqui.
Me levanto, pago a conta e logo saio do local. Minha casa ficava na outra rua do restaurante então cheguei rapidamente e peguei meu carro.
Chegando lá saio do carro e vou até ela que está olhando algo em seu celular. Tão linda.
- Vamos?- chamo sua atenção do celular.
- Para onde?- Ela se levanta e pega sua bolsa mas algo cai de sua bolsa.
Era uma caixinha preta. Pego para ela mas, ela parecia nervosa ao ver a caixa. Entrego para ela e ela guarda de uma vez.
- Vamos.- Saio na frente e ela vem atrás.
Abro a porta do carro para ela mas ela hesita na hora de entrar.
- Não acho uma boa idéia... se chegarmos na escola juntos vão achar que estaríamos juntos...- Sorrio e então vou mais para perto dela.
- E não estamos?Day 1- Os olhos dela arrega-lam e suas bochechas ficam vermelhas.- Vamos?.
Ela tampa as bochechas e entra rapidamente no carro. Solto uma risada nasal e entro logo após.
🌼Sihyeon🌼
EU NÃO ACREDITO NISSO! EU NÃO ACREDITO NISSO!!! AAAAAH! Eu vou surtar! Day 1... Day 1...Day 1... estamos namorando!? Estamos? Comansin? Ai Meu Deus!! E agora? Aish... estou tão nervosa! Como que acabei aqui! E agora estou namorando o cara mais lindo, inteligente e disputado da faculdade, assim, do nada!
Passamos o caminho todo em silêncio. Isso é tão estranho, meu coração não se acalma em nenhum instante! Imagine quando todos da faculdade souberem. E Bona! Bona ficará furiosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...