🌼SIHYEON🌼
⎯ Vamos Yuqi, levanta!.⎯ falo puxando a ruiva que não se mexe nem se quer um dedo. ⎯ vamos nos atrasar!.
⎯ Me deixa dormi, por favor.⎯ ela fala sonolenta.
⎯ Não, não temos muito tempo vamos!.⎯ ela levanta relutante da cama e vai ao banheiro.
⎯ Por que está esperando Yuqi? Você não tem aula essa manhã? ⎯ pergunta E.U procurando sua câmera.
⎯ Sim mas Yuqi me pediu para ser a modelo dela para hoje.
⎯ A Sim! Temos que entregar o trabalho hoje, ainda bem que já tirei as minhas, Lia fez um ótimo trabalho. ⎯ Fala E.U achando sua câmera.
⎯ Eu sei. ⎯ Lia entra de una vez no quarto.
⎯ Uê, não tinha ido para sua aula?.⎯ Pergunto confusa.
⎯ Sim, mas esqueci meu celular. ⎯ Ela pega seu celular em sua cama e logo sai.
⎯ Vamos logo!.⎯ Apressa Yuqi então saímos do dormitório.
Fomos para um local bem bonito na faculdade então Começo a sessão de fotos com Yuqi.
⎯ Ter a segunda mais bela da faculdade como amiga é realmente lucrativo. ⎯ Ela fala Retirando várias fotos.
⎯ Vocês estão sabendo? ⎯ Pergunta E.U sem tirar sua concentração de seu celular.
⎯ O quê?- Pergunto curiosa.
⎯ Lee Juyeon voltará hoje.
⎯ Lee Juyeon!?. ⎯ Yuqi para de bater as fotos.
⎯ Sim, existe outro Lee Juyeon aqui?.
⎯ Sihy, acabamos por hoje, tenho que guardar memória da minha câmera para bater fotos do Juyeon. ⎯ Ela fala guardando sua câmera.
⎯ As vezes me pergunto se você gosta mesmo do Lucas.⎯ Falo pegando minha bolsa.
⎯ Gosto, mas sabe como é né, Lucrar no Juyeon é fácil. Imagine o tanto que eu vou ganhar vendendo fotos dele! ⎯ Fala Yuqi animada.
⎯ Vamos? A escola vai ficar muito agitada hoje e vai ser difícil conseguir qualquer coisa.
Saímos de lá e fomos para as nossas clases.
[•••]
Depois das primeiras aulas fui para o refeitório onde encontrei E.U, Lia e Yuqi. E juntas, enfrentamos a enorme fila.
⎯ Essa fila não anda não?.⎯ E.U pergunta impaciente.
⎯ Também queria saber. ⎯ Lia também se estressa.
⎯ Calma gente que vai dar certo. ⎯ como sempre Yuqi tenta acalmar.
⎯ Espero que quando chegarmos lá, ainda tenha lasanha. ⎯ Falo olhando fixamente para aquela lasanha visualmente deliciosa.
⎯ Ah! Vocês estão sabendo?. ⎯ e lá vamos nós para mais uma fofoca da Julia Choi, Ou melhor, Choi Jisu.
⎯ O que?. ⎯ Pergunta Yuqi curiosa.
⎯ O Juyeon vai voltar!. ⎯ ela fala alegre batendo pequenas Palmas.
⎯ Ah, já tô sabendo.⎯ Fala E.U sem importância.
⎯ Está em todas as redes sociais da faculdade. ⎯ Yuqi comenta.
⎯ Só eu que acho que como ele é uma celebridade aqui no Campos, ele deve estar sempre presente?.⎯ Fala Lia pensativa.
⎯ Primeiro; ele não é obrigado a sempre estar presente mas, queria muito saber como ele faz as pesquisas dele. Fiquei sabendo que ele conseguiu criar uma cura para uma nova doença em que estava se formando e-...
⎯ Tá Sihyeon, entendemos sua admiração pela inteligência do Juyeon mas estamos falando da beleza.- Fala E.U cortando minha fala.
⎯ Não adianta de nada o admirar pois Bona vai tentar conquistá-lo novamente e não deixará nenhuma garota chegar perto dele.
⎯ Verdade. Aquela piranha deveria levar um surra, isso sim.⎯ Fala Lia encarando Bona sentada em sua mesa ao redor de suas amigas.
⎯ Concordo. ⎯ E.U concorda com Lia.
⎯ Vocês ainda tem raiva dela?.⎯ Pergunto pois faz tempo em que elas não tocam no nome da Bona.
⎯ Claro! Ela fez aquilo de propósito para você não ganhar o número 1 das mais Belas da faculdade!. ⎯ Fala Lia rancorosa.
⎯ Vocês falam como se eu quisesse estar concorrendo. Vocês sabem que eu não queria que vocês pegassem uma foto minha e mandassem para o fórum da faculdade como se eu quisesse concorrer a isso.
⎯ Eu sei, mas a Bona ganha todos os anos então eu queria ensinar para ela que não é só ela que tem um rostinho bonito.⎯ Fala E.U vingativa.
⎯ Mesmo assim, eu não concordei.
⎯ Se ela não tivesse sabotado...⎯ Lia cerra seus punhos.
⎯- Com certeza a Sihyeon tinha ficado em 1° lugar!.- Yuqi também da razão as meninas.
⎯ Eu vou é para a biblioteca isso sim. ⎯ Saiu da fila.
Chegando na Biblioteca procuro um local isolado então pego um livro e coloco meus fones de ouvido. É ótimo estar quieta e lendo algo que goste.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...