🌼SIHYEON🌼
{ Jogo }
LJY- onde você está?.
- Não sei, está tudo verde.
- Como assim tudo verde.
- Parecem com paredes verdes.
- Fique atenta, a vários monstros escondidos nelas.
- Então devo estar na sala de camuflagem.
Começo a andar devagar pelos longos corredores de paredes verdes. Logo sinto algo diferente, sinto como se tivesse algo perto.
Começo a olhar o local e de repente vários monstros verdes começam a sair pelas paredes.
- É, parece os monstros em que você comentou acabou de aparecer.
LJY- Fique atenta, eles costumam atacar do nada e tudo de uma vez.
- Ok.
Faço movimentos leves pois se chamar suas atenções... não será nada bom. E agora? Vai demorar muito para chegar até a saída deste jeito.
- Onde você está?.
LJY- Lutando. E você?.
- Tentando não chamar a atenção deles.
Continuo andando devagar mas isso está levando muito tempo, não podemos ficar muito tempo aqui dentro.
🌼🌼🌼
Quase ia derrubando minha xícara perto do meu Notebook assim acabo sem querer apertando um botão qualquer e minha personagem cai assim, chamando a atenção de todos eles.
Opps...
Saiu correndo e desviando de vários. Logo outros começam a sair das paredes e o máximo que posso fazer agora é lutar. Tentarei formar uma tática de sair daqui enquango luto.
Parto para cima dos monstros aniquilando um por um enquanto tento arranjar uma tática para sair deste lugar o mais rápido possível, mas, o pior é que eles não param de sair destas benditas paredes!.
🌼🌼🌼
Acabo sendo encurralada por eles e no momento em que iria usar meu maior poder uma luz surgi do nada e LJY aparece ao meu lado. Seu personagem abri os braços assim acabando com uma metade, a outra eu uso um dos meus maiores poderes assim os fazendo virar pó.
- Como conseguiu tão rápido?.
LJY- Concentração.
As portas são abertas assim a gente para em um jardim muito lindo, cheios de bonorletas e árvores enormes com pássaros cantando e uma linda cachoeira.
- Uau! Agora entendi o porque querem vir tanto aqui.
LJY- Aqui, essa é sua parte da missão.
Ele me dá um dos amuletos da missão, esse amuletos são extremamente fortes e um item bastante útil. Completamente uma raidade.
- UAU! Nunca tive um em mãos.
LJY- Obrigado por participar comigo hoje.
- Não há de que, na verdade eu equem agradeço. Estou com um sentimento de culpa e o jogo me distraio da minha imaginação.
LJY- em que está preocupada? Se quiser posso ajudar.
LJY é tão atencioso! Fico me perguntando como ele deve ser na vida real. Ele é tão fogo e caloroso, além de ser bastante ibteligente e de habilidades incríveis. Eu acho que... estou gostando dele!?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfiction🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...