🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
Esse é o terceiro dia desde que Juyeon viajou. Está tudo tranquilo, ele me liga todas as noites. Lia e Yuqi arranjaram um trabalho, Sunwoo parece que conseguiu um para E.U mas ainda não tem nada confirmado.
Estou me preparando para ir ao hospital mas não consigo achar o vestido azul em que eu quero ir. Onde ele Está? Queria tanto ir com ele. Ah sim! Está na casa de Juyeon. Vou lá pegar, eu quero mesmo ir com aquele vestido. Aproveitar que ele me deu a cópia da chave.
Não demorou para chegar em sua casa então logo entro. Vou até seu quarto então pego meu vestido em que estava em seu guarda roupa. Ao chegar na sala acabo encontrando os pais dele.
⎯ Sihyeon?!. ⎯ Meu ex professor fica confuso.
⎯ P-Professor...⎯ naquele mesmo momento a porta foi aberta revelando Juyeon.
⎯ Mãe? Pai? Sihyeon? ⎯ ele fica sem reação. Isso não vai dar certo.
[...]
⎯ Então você realmente está namorando? ⎯ Sua mãe pergunta tentando entender tudo.
⎯ Sim, bom, agora estou noivo.
⎯ Então meu filho está noivo da minha melhor aluna? O mundo não gira, ele capota. ⎯ Nem me fale...
⎯ Por que não nos contou antes filho?.
⎯ Queria esperar até um certo momento, perdão.
⎯ Tudo bem, sempre confiamos em você e nas suas decisões. Então, Sihyeon, bem vinda a família. ⎯ ela sorri para mim e eu sorrio de volta. Isso é um alívio.
⎯ Taí! Gostei! Escolheu bem filho, Sihyeon era que nem sua mãe na época. Bonita e muito inteligente, por isso que fui logo garantindo o meu.
⎯ Não se ache não! ⎯ ela bate em seu ombro e eu começo a rir.
⎯ Viu, é impossível alguém não gostar de você. ⎯ ele sussurra para mim e eu respiro aliviada.
⎯ Enfim, já marcaram o casamento? ⎯ ela pergunta e nós nos entreolhamos.
⎯ Deveríamos? ⎯ ele me encara e eu faço um sim com a cabeça sorrindo. ⎯ Ótimo, iremos marcar o quanto antes.
⎯ Agora sim! ⎯ O professor Lee fica animado. Marcar o casamento... Ok... posso desmaiar agora?.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...