🌼𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪_𝕊𝕖𝕧𝕖𝕟 = 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

423 42 11
                                    

🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼

Estava sentada em um banco de baixo de uma árvore estudando. Gosto de um local assim. Calmo, com o som das árvores balançando, junto do som do vento. Algo que me faz respirar tranquilamente. Isso me ajuda a estudar. Me faz ficar calma e assim não me estresso com os estudos.

Vejo uma garrafa do meu lado e então a pego. Como estava muito concentrado não presto atenção em nada e só bebo a água e volto a atenção para o livro.

Depois de alguns minutos aquela garrafa mais uma vez é colocada ao meu lado e quando a pego me toco da situação. Espera.

Me viro para trás e vejo Juyeon. O que ele faz aqui?

- Ahn... Aconteceu alguma coisa?- Pergunto nervosa.

- Não. Só a vi aqui e então vim trazer água.

- Obrigada.

- O que está fazendo?.

- Estudando. Estou com dificuldade em diferenciar algumas células.

- Isso realmente é difícil por conta dos nomes confusos. Quer ajuda?.

- Se não for encomodar.- Junto minhas mãos ainda nervosa.

Ele sorri e então senta na grama. Me sento ao seu lado e ele começa a me explicar.

Ele explicava tudo calmamente e admito que não consegui me concentrar no que ele explicava. Aish, se continuar assim não conseguirei aprender isso nunca.

- Sihyeon.- ele me encara e eu desvio o olhar.

- Sim?- volto a olhar para ele nova mente.

- O livro está nas minhas mãos, não no meu rosto.

Ah não! Ele percebeu! Sihyeon! Como pode ser tão burra!? Aish... e agora? O que faço com essa vergonha?.

- Ahn... é que... vamos voltar ao assunto!.- encaro o livro.

Que vergonha senhor.

(🌼🌼🌼)

- Olá!- entro no quarto alegre.

- É uma alegre e a outra furiosa.- E.U comenta.- o equilíbrio perfeito.

- O que aconteceu?.- pergunto confusa.

- Lia. Teve um desentendimento com Choi Soobin, que não acabou em nada bom.- Yuqi tira uma foto minha.

- Como assim?.

- Vou mostrar. Yuqi.- E.U a chama.

- Choi Soobin eu vou te matar!- E.U imita a voz da Lia.

- Não, por favor, sou novo de mais para morrer!- Yuqi engrossa um pouco a voz.

E.U vai para cima de Yuqi e as duas vão ao chão e então E.U insinua beijar Yuqi.

- Fim!- as duas levantam e agradecem.

- Era só ter falado mas tudo bem.

- Não podia perder essa chance de mostrar meu talento para atuação. - E.U se senta.

- Onde ela está?.

- Banheiro. Está tomando um banho. Nesse "Evento" ela foi atacada por um balde de água do próprio.

- Vamos ter que aguentar a Lia dramática de novo?- as encaro.

- Sim.- as duas falam em uníssono.

Nós que lute.



#EspecialLaysa💜.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora