🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
Estávamos Conversando bastante a muito tempo. Conversar com ele é tão bom e confortável que me dá vontade de ficar falando e escutar sua voz por horas e horas sem cansar.
⎯ Não acha que está tarde? ⎯ ele olha seu relógio em seu braço.
⎯ Verdade. ⎯ Olho o relógio em sua parede em que marcava 00:23.
⎯ Vamos dormir?.
⎯ J-Juntos?.
⎯ Sim... mas se quiser eu durmo no sofá...
⎯ Não! Você está na sua casa, então não precisa dormir no sofá.
⎯ Então vamos...
⎯ Eu vou dormir... assim? ⎯ Encaro minha saia preta meia rodada e minha blusa vermelha de mangas caídas.
⎯ Eu sou alto, uma camisa minha dá duas de você.
⎯ Você fala como se eu fosse baixa.
⎯ E não é, mas do meu lado parece uma criança.
⎯ Você tem 1,81. Não se ache muito.
⎯ E você 1,68. ⎯ cruzo meus braços.
⎯ Vem, vamos. ⎯ Ele pega minha mão e me leva para o quarto.
⎯ Aqui, o que acha desse? ⎯ ele me mostra uma camisa social branca dele.
⎯ Bonita, mas eu gostei da preta. Bem diferenciada, apesar de que eu fico melhor de cores claras.
⎯ Ok então. ⎯ Ele pega e me entrega.
⎯ Aqui tem dois banheiros, você vai em um e eu vou em outro.
⎯ Você tem dois banheiros mas não tem dois quartos. ⎯ Arqueio uma sobrancelha.
⎯ Eu planejei muito bem. ⎯ Ele me vira de costas e me empurra para o banheiro. Esse tem cada uma...
Até o banheiro dele é chique oia. Meu maior fetiche é torneira de rico, e essa desse banheiro faz parte. Olha só que bunita... xonei. Ok Sihyeon... você está na casa dele e vai dormir aqui... aí senhor preciso de um coração Novo pois o meu já está parando.
[...]
Saio do banheiro e me dou de cara com ele secando seu cabelo sentado na cama. Tão bonito. Ele estava vestido com uma calça preta confortável e uma camisa branca de moletom.
⎯ Você também fica bem de Preto. ⎯ ele percebe minha presença e me olha.
⎯ Obrigada. ⎯ Vou até ele. ⎯ quer ajuda? Faz alguns segundos que você só está bagunçando o cabelo.
⎯ Tudo bem. ⎯ Ele me entrega a toalha.
Fico de joelhos na cama atrás dele e começo a secar seu cabelo devagar.
⎯ Soojin anda a perturbando muito? ⎯ ele pergunta do nada.
⎯ Não... não muito.
⎯ Não liga para ela, ela é assim mesmo.
⎯ Tudo bem.
⎯ Eu só tenho olhos para você. ⎯ Ele segura minha mão esquerda e me encara. Ele assim parece tão inofensivo. Seus olhos podem ser intensos mas também são brilhantes e fofos. Ele com essa cara pura parecia mais uma criança olhando para algo em que lhe interessava e queria muito. Sua boca estava formada em um pequeno bico em que o deixava mais fofo ainda. É impressionante como cada vez mais eu vejo vários lados dele em que sempre me surpreende.
⎯ Eu sei, eu confio em você. ⎯ Ele dá um meio sorriso. Muito fofo.
⎯ Que bom, assim eu não confio em você sozinho. ⎯ Em uma surpresa ele me dá um selinho me assustando por ser do nada. ⎯ seu cabelo ainda está molhado deixa eu secar. ⎯ Ele pega a toalha da minha mão.
⎯ Ah não, eu já arrumei ele! ⎯ me levanto da cama e ele vem atrás.
Começamos a correr pela casa como duas crianças brincando. Estar com ele também me faz voltar ao passado, mesmo ele não fazendo parte dele. Quando eu era pequena eu não brincava muito com amigos pois meu pai é ciumento e super protetor então era difícil eu ir para a casa de alguém e alguém ir para a minha casa.
⎯ Tá bom, eu prometo não bagunçar seu lindo cabelo. ⎯ Ele se aproxima e eu deixo.
⎯ Ainda bem. ⎯ Ele pega em meu cabelo por trás e então joga para frente.⎯ ah eu não acredito. ⎯ cruzo meus braços e inflou minhas bochechas.
⎯ Desculpa amor. ⎯ Ele me abraça mas eu não o abraço de volta.
⎯ Não vai me abraçar?.
⎯ Não. ⎯ me viro ficando de costas para ele.
⎯ Ok então. ⎯ sinto suas mãos em minha cintura e minhas pernas então ele me coloca nos braços.
⎯ Pelo amor de Deus Juyeon! Que susto! ⎯ bato em seu ombro.
⎯ Já são uma da manhã, amanhã... hoje, Temos que trabalhar.
⎯ É verdade... ⎯ faço bico. Ele ri da minha expressão e então me leva para o quarto em seus braços.
Ele me coloca na cama e logo após deita também. Ele se aproxima, me enrola e me abraça logo após entrelaçando nossas mãos direita.
⎯ Estou com problema de Insônia já faz 3 semanas.⎯ Ele comenta.
⎯ O quê? Por que não me disse? ⎯ O encaro de uma vez.
⎯ Não queria preocupar.
⎯ Pelo amor Juyeon, mesmo assim tem que me dizer. Isso é muito sério! Principalmente para a sua profissão, você faz plantão as vezes... por isso que você aparecia cansado algumas vezes. Quantas horas você dorme por dia?.
⎯ Duas.
⎯ Juyeon! ⎯ Ele se encolhe com o meu tom de voz. ⎯ Não é bom tomar remédios todos os dias, vai te deixar com as emoções descontroladas. Já sei! Minha avó sabe um ótimo chá que faz a pessoa dormir na hora.
⎯ E você vai fazer pra mim?.
⎯ Vou! Todos os dias, mas tem que me prometer que vai se esforçar para solucionar isso.
⎯ Prometo.
⎯ Ótimo. ⎯ beijo sua bochecha e me aconchego em seus braços.
⎯ Acho que hoje não preciso de remédio nem chá, já estou me sentindo confortável e com muito sono quando te abraço.⎯ ele descansa sua cabeça na minha e assim dormimos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...