🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
⎯ Se cuida em, cuidado no caminho. Volte novamente, mamãe estava com saudades. ⎯ ele me abraça.
⎯ A senhora também deve se cuidar.
⎯ Deveria demorar mais tempo aqui, não sei pra quê isso de voltar rápido ⎯ Minha avó cruza os braços chateada.
⎯ Oh vó, eu prometo que volto. E se cuide melhor, não quero a ver doente de novo. Escute mais seu médico.Eu já estou indo.
⎯ Tchau meu amor. ⎯ Meu pai me abraça.
Aceno para todos e então entro na rodoviária e vou em direção ao meu ônibus. Ao entrar me sento na cadeira e coloco meus fones e minha Playlist dos favoritos. Quero muito chegar lá logo.
[...]
Ao chegar em Seul logo saio da rodoviária e dou de cara com Juyeon me esperando do lado de fora.
⎯ Está a quanto tempo aqui? ⎯ vou até ele.
⎯ Desde as 6.
⎯ Meu Deus Juyeon!.
⎯ Eu não sabia que horas iria chegar, você disse que não havia um horário certo.
⎯ Desculpa o fazer esperar tanto.
⎯ Tudo bem, vamos, eu quero levá-la a um lugar. ⎯ ele pega as minhas malas e colocando no porta malas logo em seguida. Eu entro no carro e ele também.
Batemos um papo casual no caminho, como normalmente fazemos. Percebo que o caminho era o mesmo do hospital, por que será que ele está me levando lá?.
Ele estaciona o carro e então saímos. Como eu imaginei, o hospital.
⎯ Por que me trouxe aqui?.
⎯ Eu já acabei toda a reforma e então queria lhe mostrar.
Ele segura minha mão e então fomos em direção ao hospital. Ao entrarmos vejo tudo tão perfeito, parecia Realmente um hospital de alta qualidade. Só falta várias pessoas pelos corredores, médicos e enfermeiras com seus jalecos brancos cuidando dos pacientes.
⎯ Esse é seu escritório. ⎯ ele abri uma porta revelando um local enorme e muito a minha cara.
⎯ Uau... isso é lindo. ⎯ O local tinha uma grande mesa principal no meio. Ao lado esquerdo e direito havia duas prateleiras, uma de cada lado, cheias de livros. No meio das prateleiras uma enorme janela. Havia um espaçoso sofá lá, um filtro de água e alguns quadros e nas paredes decorações bonitas e plantas artificiais como decoração pelo lugar. O que mais me chamava atenção era as trepadeiras caídas pelas prateleiras.
⎯ Que bom que gostou, pedi ajuda as meninas para decorar.
⎯ Obrigada, está tudo lindo. ⎯ Naquele mesmo momento sinto suas mãos ao redor da minha cintura e ele apoia seu queixo em meu ombro.
⎯ Eu estava com saudades. ⎯ ele sussurra e eu fico nervosa.
Me viro devagar e dou alguns passinhos para trás e ele dá para a frente, dou mais alguns para trás e ele para frente. Até que minha cintura se debate com a mesa e eu paro.
Ele aproveita para diminuir nossa distância. Ele coloca sua mão direita em minha bochecha direita e acaricia o local. Ai meu Deus... será que estou pronta para isso? Eu nunca beijei ninguém.
Ele aproxima seus lábios do meu e quando se tocam eu gelo inteira. Ele deixa um simples selar, mas logo sela nossos lábios novamente beijando meus lábios devagar. No começo não fez movimento algum, nossos lábios tinham o encaixe perfeito. Mas é óbvio que não demorou para aprofundar o beijo. Estava realmente bom, eu poderia o beijar para sempre, sem parar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfiction🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...