🌼𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪_𝔽𝕚𝕧𝕖 = 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

343 41 19
                                    

🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼


⎯ Sihyeon! Você viu minha meia preferida? ⎯ Lia retira minha atenção do Notebook.

⎯ Eu vi a E.U usando uma vez.

⎯ É O QUÊ?! PARK JIWON! ⎯ Ela sai gritando pela E.U.

⎯ Iiiihh... o que a Jiwon fez? ⎯ Yuqi chega confusa.

⎯ Usou as meias da Lia.

⎯ a preferida?.

⎯ Essa mesma.

⎯ Ah sim. Tem uma carta para você, e não é de nenhum admirador.

⎯ Sério? ⎯ pego a carta de sua mão e vejo que era da minha mãe. Abro a carta e começo a ler.

Ah não! Minha avó está doente! Aqui diz que ela está só indo para o hospital por conta de desmaios e contém uma passagem de ida para a minha casa, minha avó quer me ver. Eu tenho que aproveitar minhas férias e ir logo.

⎯ Meninas! Cadê a E.U e Lia?.

⎯ Espera ai. ⎯ Yuqi vai até a porta e assobia. Lia e E.U logo aparecem na porta.

⎯ É babado é? ⎯ Lia dá um sorriso.

⎯ Terei que viajar amanhã.

⎯ Pra onde? Nem estamos de férias ainda.

⎯ Minha avó está doente, eu quero ir logo.

⎯ Não sei se vou aguentar você tanto tempo fora. ⎯ E.U começa a fazer drama. ⎯ Quem irá fazer meus deveres de casa?.

⎯ Você mesma. ⎯ Cutuco a ponta de seu nariz e vou em direção as minhas malas.⎯ Venham, me ajudem a fazer as malas.

⎯ E seu namorado?.

⎯ Depois que eu acabar aqui, vou avisar a ele.

[...]

Estava agora a frente da porta do prédio de seu dormitório o esperando descer. Várias pessoas ao meu redor estão tirando fotos minhas e cochichando enquanto me olham. Nosso relacionamento ainda é algo incomum aqui. Eu entendo, também é surreal para mim.

⎯ Sihyeon. ⎯ Escuto sua voz e então me viro. ⎯ Precisando de algo?.

⎯ Sim, bom. Err... eu terei que viajar amanhã.

⎯ Viajar? Antes das férias?.

⎯ Sim. Minha avó está doente, eu preciso visitá-la.

⎯ Ah sim... que horas vai?.

⎯ De manhã cedo, minha passagem é para as 6.

⎯ Eu vou te deixar na rodoviária então.

⎯ Ok... então... vou aprontar minhas coisas. ⎯ começo a sair devagar e ele também. Nossa, isso foi tão estranho. Se hoje foi estranho, imagine amanhã.

[...]

Acordo cedo e tomo um banho rápido. Escovo meus dentes e visto minha roupa. Coloco uma calça jeans azul claro e uma camisa branca com detalhes azuis. Penteio meu cabelo fazendo um rabo de cavalo. Acordo as meninas que na força do ódio me ajudam a colocar as malas lá em baixo. Ao chegar encontro Juyeon me esperando encostado em seu carro.

⎯ Pontual ele. ⎯ Yuqi sussurra em meu ouvido.

Ele vai em direção ao porta malas o abrindo e logo ajudando as meninas a colocar tudo dentro.

⎯ Tchau meninas, volto semana que vem. ⎯ me despeço delas.

⎯ Eu não consigo aguentar as meninas sozinha sem você. ⎯ Lia segura meu braço.

⎯ Consegui sim. ⎯ Solto sua mão.

⎯ Quem vai achar minha câmera todos os dias? ⎯ Yuqi também segura meu braço.

⎯ Coloque-a em cima de seu Notebook antes de dormir, dali ela não vai sair.

⎯ Quem vai cozinhar pra mim quando eu tiver de TPM? ⎯ E.U segura minha perna.

⎯ Meu Deus do céu garotas! ⎯ Tiro as três de cima de mim. ⎯ Eu vou voltar, só são 6 dias na casa de meus pais. É por uma boa causa. Se comportem e eu espero que o dormitório esteja da mesma forma em que deixei quando voltar, eu não quero nenhum vestígio de incêndio. E.U você é a mais velha, tem como agir como uma nesses seis dias?.

⎯ Vou tentar.

⎯ Eu tenho que ir, falta meia hora. Tchau. ⎯ abraço as três e entro no carro de Juyeon.

Passamos o caminho em silêncio, Eu falei que isso séria estranho. Ao chegar na rodoviária ele pega minhas malas e entra comigo.

⎯ Ahn... eu tenho que ir agora. ⎯ pego minhas malas.

Ele pega em minha mão e eu me viro para ele.

⎯ O que foi? ⎯ ele faz um não com a cabeça então saio mas ele segura minha mão de novo. ⎯ O que quer falar? ⎯ Ele faz um não com a cabeça novamente e então eu saio mas ele me segura mais uma vez. ⎯ Juyeon!.

⎯ Eu esqueci o que eu ia falar.

⎯ Você nunca esqueci o que vai falar. ⎯ ele coça a cabeça desajeitado.⎯ Eu tenho que ir agora, te encontro daqui a 6 dias.

⎯ Daqui a seis dias as férias já terão começado, eu estarei com o hospital.

⎯ Sério?! Isso é Ótimo!.

⎯ Nos formaremos daqui um mês e eu logo posso gerenciar o hospital.

⎯ Que bom! Agora terei que ir, eu vou perder o ônibus.

⎯ Sabe eu pensei...

⎯ Juyeon. ⎯ eu corto sua fala e ele bufa. ⎯ Nos falamos pelo celular, tchau. ⎯ beijo sua bochecha e então saio.

Sinto uma respiração em que eu nem sabia que estava prendendo. Ainda não estou acostumada com isso, quero me beliscar a cada momento.


Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora