🌼SUNWOO🌼
-Espera! Devagar!- Sussurro para Soobin que está segurando um pote de slime derretido.
- Eu estou indo devagar!- ele Sussurra de volta.
- Vai, joga.- falo animado e ele começa a jogar.
Ele despeja devagar em todo o rosto de Lucas. Não me aguento então começo a rir alto e quase o acordo.
- Cala boca hiena engasgada!- ele bate na minha cabeça.
- Agora deu mesmo.- o empurro e ele cai no chão então ai é que eu rio mais.
- O QUE FOI O QUE FOI!?- Lucas acorda assustado então ai é que eu rio mais ainda.
- Eu vou te matar Sunwoo.- Soobin começa a correr atrás de mim.
- O - que - é - isso?- Fala Lucas retirando o slime derretido de seu rosto.
Soobin para de me perseguir e cai na risada. Juyeon entra no quarto e se assusta ao ver o rosto do Lucas.
Lucas ri sem paciência então pega as meias sujas de Soobin. Ele nos olha e dá um sorriso assassino. Opa!
Ele sai correndo atrás da gente com as meias sujas de Soobin.
🌼SIHYEON🌼
- Sihy, aqueles não são...? - Fala Lia apontando para Lucas com a cara suja com alguma gosma verde correndo atrás de Soobin e Sunwoo com meias.
- Owwwwn! Lucas fica tão fofinho com essa coisa na cara.- Fala Yuqi batendo fotos dele.
- Cê tá dizendo né. - Fala E.U o olhando com nojo.
- Aliás, Soube que o WinWin curtiu todas as suas fotos ontém.- Fala Lia com um sorriso malicioso.
- Nem comenta Lia, estou cansada já! Eu já deixei claro que não gosto dele mas ele ainda... Aish!- Bufo.
- Ai ai Sihy... É você o dispensando e eu querendo. - Fala E.U encarando seus pés.
- Tá! Essa preciso saber! Sihyeon, qual seu tipo? Até agora nunca a vimos falar de nenhum menino se quer! E faz dois anos que estamos juntas!- Pergunta Yuqi com um olhar investigativo.
- Meu tipo ideal? Bom... Não é o WinWin.- Me levanto e saiu.
- Sihyeon!- elas me chamam de volta mas não ligo.
(🌼🌼🌼)
Andando pelos corredores do meu departamento acabo me encontrando com Shuhua, melhor amiga de Bona.
- Olha só se não é a Ladrona.- ela me olha dos pés a cabeça.
Decido seguir logo meu caminho mas ela entra na minha frente.
- Bona está sendo legal demais não querendo arranjar briga com você, mas eu, não a deixarei sair assim tão impune. - Ela se aproxima mais.
- Eu não roubei nada e nem ninguém.- Deixo claro.
- Acha que sendo assim tão desisperada ao ponto de vestir roupas de casais para arranjar uma polêmica com Juyeon vai fazê-lo gostar de você? Você é tão iludida!- Ela me empurra então saí.
Fazê-lo gostar de mim?! Ela fala como se tivesse alguma chance. Aish, quando isso vai acabar?.
🌼JUYEON🌼
- Ju! Passa pra cá!- Grita Soobin então passo a bola para ele que logo marca uma cesta.
- Ah como o gosto de Vitória é ótimo. - Ele fala se gabando.
- Você tem sorte por ser grande demais. - Fala Sunwoo emburrado.
- O 1,77 está com raivinha?- Soobin brinca com Sunwoo.
- Sai daqui antes que eu te faça engolir está bola!- Sunwoo empurra Soobin.
- E você fique calado também que eu ainda vou me vingar de vocês!- Fala Lucas vingativo.
- Já vou.- vou em direção ao banco mas alguém chega na quadra.
- Olha só quem está de volta. - ele fala sorridente.- Iae número um, que tal uma disputa?- ele pega a bola.
- Esse não é o WinWin?.- Pergunta Soobin o olhando de cima a baixo.
- WinWin? Departamento de línguas? Aquele que persegui a beleza do Departamento de Medicina, Sihyeon?- Fala Sunwoo também o olhando de cima a baixo.
Persegui? Ok então.
- Aceito.- Tomo a bola dele.
- Aceita?!- Pergunta Lucas inacreditado.
Os meninos se afastam e somente eu e WinWin nos focamos na quadra. O vencerei facinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfiction🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...