🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
⎯ Sihyeon, já pegou os tomates? ⎯ minha mãe pergunta olhando o carrinho com as compras.
⎯ Já.
⎯ E o detergente?.
⎯ Também.
⎯ Ótimo, então já podemos ir.
⎯ Já colocou meu café e meu sabonete né? ⎯ meu pai aparece do nada.
⎯ Já sim Pai.
⎯ E meu chocolate? ⎯ minha avó cobra.
⎯ Não mãe, a senhora não pode comer nada doce, o médico a proibiu.
⎯ Desde quando um médico manda na minha comida. Euem, eu nem opino na comida dele e vem reclamar da minha. Eu vou levar meu chocolate sim! Sihyeon, pode ir lá pegar! ⎯ começo a rir e pego o chocolate dela.
⎯ Você pare de fazer os querer de sua avó. ⎯ Minha mãe belisca meu braço.
Fomos para o caixa, passamos as compras e logo saímos. Na saída acabo vendo uma senhora com dificuldade de levar o carrinho cheio ao seu carro. Aqui não tem funcionários não?.
⎯ Vão na frente, depois eu volto para casa. Tenho que ir a um lugar.
⎯ Cuidado e Juízo, volta logo. ⎯ sorrio para eles e então vou até a senhorinha.
⎯ A senhora precisa de ajuda?.
⎯ Ah, se não for encomodo, sim.⎯ sorrio para ela e começo a empurrar o carrinho em seu lugar. Ela abri o porta malas do carro dela e eu a ajudo a colocar tudo dentro.
Enquanto colocava tudo começa a chover. Uê! O tempo estava tão quente, começou a chover do nada.
⎯ É melhor a senhora ir para dentro do carro, esse tipo de chuva tem muita tendência de resfriado.
⎯ A senhorita também deveria vir.
⎯ Eu fico aqui terminando de colocar tudo, não se preocupe. ⎯ ela hesita um pouco mas logo entra em seu carro e eu termino de colocar tudo.
Depois de colocar eu corro e entro em seu carro. Nossa, eu estou muito molhada.
⎯ Perdão em molhar o carro da senhora.
⎯ Está tudo bem, não se preocupe com isso. ⎯ ela dá a partida e então saímos. ⎯ Você mora aqui perto?.
⎯ Sim, eu moro a 4 quadras daqui.
⎯ Ah então é perto da minha casa, eu moro a três.
⎯ Ah então isso é ótimo.
⎯ Você é tão bonita. É alguma modelo ou algo do tipo?.
⎯ Ah, não, não sou. Estou cursando Medicina em uma faculdade em Seul.
⎯ Ah sim! Então eu já tenho uma médica particular? ⎯ ela sorri brincalhona.
⎯ Com certeza!.
Não demorou para chegar em sua casa e então a ajudo a colocar tudo para dentro. Ao chegar lá dentro ela vai em direção ao sofá e bate em alguém deitado lá.
⎯ Aí Vó! Precisa bater? ⎯ um garoto incrivelmente alto se levanta do sofá massageando a cabeça.
⎯ Te levanta preguiçoso! Vai pegar o resto das compras lá no carro. ⎯ Ele faz careta e quando seus olhos batem em mim ele se assusta.
⎯ Quem é essa moça bonita vovó? ⎯ ele sussurra para a sua avó mas mesmo assim eu escuto.
⎯ Essa moça é muito areia para o seu mini camiãozinho de criança. Agora vá logo Jung Yunho! ⎯ ela bate em seu braço e sai o expulsando.⎯ perdão pelo meu neto, ele é que nem o pai, não presta pra nada. ⎯ ela vem até mim como se nada tivesse acontecido.
⎯ Onde eu coloco tudo? ⎯ levanto as 3 sacolas em minhas mãos.
⎯ Aqui, por favor. ⎯ ela me guia até a cozinha e eu deixo tudo em cima da bancada. ⎯ agora o resto pode deixar para o meu neto, muito obrigada.
⎯ Não há de quê. Tchau e se cuide. ⎯ aceno para ela e então saio de sua casa.
Na saída vejo o neto dela retirando as sacolas do carro.
⎯ Tchau! ⎯ aceno para ele que acena de volta. Simpático.
Sigo meu caminho até em casa e me lembro da minha roupa molhada. Só espero não pegar um resfriado.
[...]
Foi dito e feito... acordei com dor de garganta, dor de cabeça e nariz entupido. Além de estar me sentindo muito quente. Era só o que me faltava, e agora?
Desde que acordei não consigo levantar da cama. Vamos lá Sihyeon, você consegue. É só levantar. No três. 1...2... no momento em que eu iria falar 'três' meu celular toca então quando olho vejo que era Juyeon. Tá, o três pode epserar.
[ Chamada On ]
⎯ Bom dia!.
⎯ Bom dia. Que bom que está acordada, queria te dar uma notícia.
⎯ Qual?.
⎯ Já comprei minha nova casa. Fiz a compra antes de ontém.
⎯ Isso é Ótimo! Aos poucos as coisas vão dando certo. ⎯ acabo espirrando várias vezes após falar isso.
⎯ Está bem?.
⎯ Estou, só peguei um pouco de chuva ontém.
⎯ Já tomou algum remédio?.
⎯ Ainda não.
⎯ Então o que está esperando? Vamos, levante da cama e vá tomar algum remédio, ou melhor, chá. Chá pela manhã é bom.
⎯ Como sabe que estou deitada?.
⎯ Eu te conheço, você espera minutos antes de levantar da cama.
⎯ Ok senhor médico Lee, eu vou levatar e fazer um chá. ⎯ me levanto da cama e vou até a cozinha.
⎯ Misture o remédio com o chá também.
⎯ Sim senhor. ⎯ O chá fica pronto logo então tomo o remédio junto com o chá. ⎯ Feliz agora?.
⎯ Sim. Agora vou deixá-la descansar. Não faça trabalho pesado, de cuide e vá ao hospital se piorar.
⎯ Entendido!.
⎯ Eu já vou, Tchau.
⎯ Tchau.
[ Chamada Off ]
Uma ligação pela manhã dele é a melhor forma de começar o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...