🌼𝕁𝕦𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
Já haviamos acabado de jantar. Estava tudo ótimo. A avó de Sihyeon é muito engraçada e sua mãe é simpática. Já o pai dela, passou o tempo inteiro provavelmente pensando em uma maneira de me torturar até a morte. Era isso o que os olhos dele diziam para mim enquanto me encarava furioso. Esse vai dar trabalho.
⎯ Já que nessa casa só tem 3 quartos você dormi no sofá. ⎯ ele joga uma coberta e um travesseiro em mim.
⎯ sem problemas. ⎯ me sento no sofá.
⎯ Desculpa. ⎯ Sihyeon sussurra para mim e eu sorrio para ela.
⎯ Você mocinha, para cama. ⎯ o pai dela sai a arrastando para longe.
⎯ Boa noite. ⎯ a mãe dela sorri para mim e então sai.
⎯ Desculpa pelo meu genro, ele é meio super protetor. ⎯ a avó dela senta ao meu lado.
⎯ Tudo bem, eu entendo.
⎯ Obrigada por trazer o brilho de Sihyeon de novo.
⎯ Como assim trazer o brilho dela de novo?.
⎯ Sihyeon sempre foi uma ótima garota mas, com o meu problema aumentando ela estava mais séria. Agora com você ela se sente alegre e confiante, e eu agradeço por você ter aparecido.
⎯ Sihyeon me contou de sua diabete. Por que não quer fazer o tratamento?.
⎯ Não acho necessário.
⎯ A senhora tem medo? ⎯ ela respira fundo.
⎯ Sinto que estou sendo um encosto para a minha família. O certo seria eu morando em minha casa, minha filha e seu marido em sua própria casa e minha neta e você em outra. Não quero ir ao hospital pois podem falar que não tem mais jeito, diabete não tem cura. Só esse fato já me deixa e os deixa desconfortável. Não quero que eles recebam uma notícia que vai atrapalhar a vida deles.
⎯ Sei que diabete não tem cura mas o tratamento é tão eficaz quanto. E nunca é tarde demais para começar. Acredite, eles querem que você faça esse tratamento. Se a senhora quiser eu e Sihyeon podemos ficar responsáveis. O que eles mais querem é ver a senhora fazendo esses tratamentos, é o que Sihyeon mais quer.
⎯ Vou pensar na sua proposta. ⎯ ela sorri pensativa. ⎯ vou deixar você descansar, nos vemos amanhã de manhã. Boa noite.
⎯ Boa noite. ⎯ ela sorri e então sai.
Espero que ela pense bem, não quero ver Sihyeon triste e ela não merece também.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfiction🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...