🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
⎯ Finalmente chegamos. ⎯ Juyeon fala se jogando no sofá. ⎯ O sofá da sua casa é tão duro. ⎯ ele faz uma careta de dor.
⎯ Desculpa por isso.
⎯ Tudo bem, eu não me importo com a personalidade de seu pai.⎯ ele se senta.
⎯ Como conseguiu convencer minha avó? ⎯ ele sorri e me chama. Vou mais para perto e ele me faz sentar em seu colo.
⎯ A sua avó se preocupa mais com vocês do que ela mesma, ela só tem medo de ser um incômodo. Eu conversei com ela e ela achou meus argumentos plausíveis o bastante.
⎯ Obrigada. ⎯ o abraço forte e ele me abraça de volta.
⎯ Não há de que. Ela é importante para você então farei de tudo para mantê-la. ⎯ por um impulso em que eu não sei de onde saiu eu o beijo. Ele retribui e lá ficamos.
Percebo que as coisas estavam ficando mais intensas, não só o beijo mas estava havendo coisas a mais, o calor estava mais intenso e a força também. Estávamos fazendo coisas em que não fazemos em um beijo normal nosso, eu já estava ficando nervosa. Sinto suas mãos descerem por minha cintura então hesito um pouco.
⎯ Me desculpa, estou indo longe demais. ⎯ ele retira suas mãos da minha cintura.
⎯ Não... err... está tudo bem. Eu entendo.
⎯ Bom... acho que... ⎯ ele começa a deitar sobre mim. ⎯ Então, quantos filhos pretende ter?.
⎯ Juyeon!.
⎯ O quê? Temos que manter um número. Eu quero uns 10...
⎯ 10?! Ah não! Não mesmo. Eu não vou aguentar ter 10 filhos, é demais.
⎯ Estraga prazeres. ⎯ ele faz bico.
⎯ Uns três está bom.
⎯ Só?!.
⎯ Sim! Não é você que vai carregar e ter.
⎯ Tudo bem, o que você decidir. Então, vamos para o primeiro?.
⎯ O que você está insinuando?.
⎯ Que eu não consigo esperar mais. ⎯ um beijo intenso foi substituindo minhas palavras.
[ 4 meses depois ]
⎯ Vamos logo meninas! É normal a noiva se atrasar mas essa está demais!⎯ E.U apressa Yuqi e Lia.
⎯ Calma! Somos só duas arrumando uma noiva! Eu estou acabando! ⎯ Lia termina de ajeitar meu vestido e Yuqi corrigi meu cabelo. ⎯ Pronto, está belíssima olha!.
⎯ Como você consegue ficar cada vez mais linda Sihy, me explica. ⎯ E.U me bajula.
⎯ Vocês estão me deixando tímida! Obrigada pelo vestido Lia. ⎯ Sorrio para ela.
⎯ De nada, decidi mudar de profissão. E o seu vestido, é o primeiro.
⎯ Ok, vamos! Vamos!. ⎯ Yuqi me ajuda a andar.Saímos de casa e fomos ao encontro de Sunwoo nos esperando em seu carro.
⎯ Finalmente e wow... Sihyeon! Estou chocado. ⎯ ele fica pasmo com minha aparência.
⎯ Para de secar minha amiga! ⎯ E.U puxa sua orelha esquerda.
⎯ Ai! Desculpa amor, me desculpa. ⎯ ele a faz retirar sua mão de sua orelha.
⎯ Vamos logo! ⎯ Lia me empurra para dentro do carro. ⎯ cadê o Lucas? Temos que ir em carros separados!.
⎯ Ele tá vindo. ⎯ Yuqi ler algo em seu celular.
⎯ Tá, vai logo moça! ⎯ E.U acena.
⎯ Vamos bela noiva? ⎯ Sunwoo me encara pelo retrovisor.
⎯ Vamos. ⎯ respiro fundo e ele dá a partida.
Passo o caminho inteira pensando em minha vida inteira até aqui. Foi tantas coisas. Sei nem o que pensar. Eu não imaginava isso mas agradeço muito por ter.
[...]
O lugar estava incrível! Tudo tão lindo... não sei por que mas estou com um intensa vontade de chorar mas sei que se eu fizer isso borrarei toda a maquiagem da Lia e ela me quebrará em três pedaços depois.
Encontro minha avó na porta de acesso ao salão. Ela estava tão linda. Com o tratamento em dia ela está muito melhor, não está fraca e parece até mais saudável. Ao me ver vejo seus olhos se encherem de água. Ela me abraça forte.
⎯ Fico tão feliz por você meu amor. ⎯ ela acaricia minha bochecha esquerda.
⎯ Obrigada vovó, seu apoio é tudo para mim.
⎯ Eu fico mais feliz ainda por estar viva para ver você se casando. Obrigada. ⎯ ela fica na ponta dos pés para beijar minha testa. ⎯ Vamos?.
⎯ Estou muito nervosa. ⎯ mordo meu lábio inferior.
⎯ Respire, é normal ficar nervosa no seu casamento. Só não desmaie na frente do noivo.
⎯ A senhora já fez isso?.
⎯ Águas passadas, não vamos tocar nisso.⎯ ela entrelaça seu braço ao meu.
⎯ Ok, Vamos. ⎯ falo confiante.
As portas a minha frente são abertas assim revelando o grande salão luxuoso. No meio do caminho havia o enorme tapete vermelho, a cada lado um fileira de pessoas que direcionaram todos os olhares para mim. A frente, no altar, estava Juyeon. Que ódio, como ele consegue ficar mais bonito ainda?! Me sinto sortuda.
Olho para a minha avó que acena com a cabeça e eu sorrio. Com o pé direito começo a andar na direção dele. É agora ou nunca. Percorri uma boa parte da minha vida com ele e sinto que tenho muito mais forças para percorrer mais e mais. E é assim que eu quero estar, firme e forte com ele. Para sempre.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...