🌼 SIXTEEN = LOVE GAME 🌼

391 41 17
                                    

Oie meus anjos! Bom, vim aqui para anunciar que a Minha primeira fanfic de terror já está disponível!!! E sim, a fanfic terá como casal principal o nosso querido casal dessa fanfic então espero encontrá-los lá! Happy New Year!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Oie meus anjos! Bom, vim aqui para anunciar que a Minha primeira fanfic de terror já está disponível!!! E sim, a fanfic terá como casal principal o nosso querido casal dessa fanfic então espero encontrá-los lá! Happy New Year!

🌼JUYEON🌼

- Já marquei uma reunião com ele.- Fala Sunwoo saindo do carro.

- Ótimo, o avisou que o jantar será naquele...- ele me para de uma vez.- O quê?.

- Vamos dar uma meia volta.- ele me puxa para dentro do carro novamente.

- O quê?- Não me movo.

- É Melhor irmos...

- Veterando?- Escuto a voz de Bona.

Entendi agora do porque que ele quer sair rápido.

- Olá Bona, como vai?- ele fala forçado.

- Bem, estou vendo que vocês estão voltando para a faculdade.

- Na verdade não, estamos indo em uma loja aqui.- Sunwoo pega no meu braço.

- Ótimo! Devem estar indo para o mesmo que eu já que é o mais famoso aqui.

- Ou não...- sunwoo sorri forçado.

- Vamos! Já tenho uma mesa resevada.- ela sorri e sai na frente.

- E agora?- Ele sussurra pra mim

Aponto para ele seguir na frente e ele respira fundo então anda na força do ódio.

- Sente aqui!- ela puxa uma cadeira para mim ao seu lado.

- Sunwoo gosta desse lado.- o faço sentar lá.

Sento ao lado de Sunwoo e pego meu celular.

- A comida daqui é realmente boa!- ela fala pegando o cardápio.

- Do que vocês gostam? Juyeon tem cara de quem gosta de comida apimentada então que tal...

- Não gosto. - Falo de uma vez.

- Ahn então que tal comida japonesa?.

- Também não gosto.

- Então...- Sunwoo pega o cardápio devagar.

- Vamos escolher comida italiana.- ele começa a escolher a comida.

🌼SIHYEON🌼

- O que acham de irmos naquele restaurante com comida de todos os países?.- Sugere Lia.

- Aquele perto daquele hospital que está falido?.

- Ele mesmo!.

- Eu topo!- Yuqi fica alegre. - Estou querendo muito comer comida Chinesa.

- Está bem, vamos.- Saímos da faculdade.

(🌼🌼🌼)

- Sihyeon vai pagar. - Lia fala de uma vez.

- Nós nem entramos no restaurante e como assim eu!?.

- Você tem dinheiro.

- A fica aqui é você Lia!.

- Não só eu, a Yuqi também.

- Então paga a Lia e a Yuqi.- E.U sugere.- Aliás, Lia deu a idéia e Yuqi quis a comida Chinesa.- elas bufam.

- OH MY GOD!- Lia tampa a sua boca.

- O quê!?- Yuqi fica curiosa.

- Bona, Juyeon e Sunwoo saindo do restaurante!- Ela aponta e todos nós olhamos juntas.

- Eu não acredito! Será que ela está mesmo com Juyeon?- Yuqi começa a retirar fotos.

- Eu não duvido nada, do jeito que faz de tudo para conquistar ele.- Fala E.U balançando a cabeça.

- eles estão passando para de bater fotos Yuqi!- Ela guarda sua câmera.

Enquanto eles passavam Juyeon olha para a gente .... Espera... ele olhou pra mim!? Ele olha para mim e sorri. Ele sorrio para mim?!.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora