🌼𝕁𝕦𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
Hoje é um dia mais que especial, eu não só irei comemorar nosso aniversário de um ano de namoro mas como a pedirei em casamento. Sim, sei que está cedo demais, estamos só a um ano juntos mas... Eu me sinto tão pronto, e posso ver que ela também está preparada. Eu quero ficar amarrado a ela o quanto antes.
Eu havia preparado um bom cenário. Quando eu era mais novo meus pais costumavam me trazer a esse lugar, é longe do parque central de Seul. Tem uma ótima visão, há uma salgueiro gigante, a grama é bem verde e macia, há alguns lindos canteiros de flores e é isolado. É simplesmente perfeito. Podemos ver a enorme Lua cheia e é um dos únicos cantos de Seul que se é possível ver as estrelas. Coloquei algumas luzes no Salgueiro, uma mesa no centro do local com algumas coisas em que ela gosta de comer. O cenário estava muito agradável. Espero que ela goste.
Sem demoras a vejo chegando junta de Sunwoo. Ela está incrivelmente Linda... E eu pensando que era impossível para ela ficar melhor. Ela vinha sorrindo com Sunwoo e então me aproximo.
⎯ Você está Linda. ⎯ Falo a simples verdade e ela cora.
⎯ Eu vou me embora, não quero ser uma tocha olímpica. ⎯ Sunwoo logo sai fazendo careta e ela ri.
⎯ Wow... esse lugar é lindo. ⎯ Ela olha todo o local com brilho nos olhos.
⎯ Que bom que gostou. Minha dama? ⎯ estendo meu braço e ela o segura. A levo em direção a mesa e a ajudo a sentar.
⎯ Desculpa, eu havia esquecido então não preparei nada para você. Eu sei que eu não deveria esquecer isso e...
⎯ Calma. ⎯ corto sua palavra. ⎯ Está tudo bem, você não precisa fazer nada por mim. Sua presença aqui já é melhor que qualquer presente.
⎯ Hoje com certeza você tirou a noite pra me deixar com vergonha.
⎯ Só digo verdades.
⎯ Eu voltei a falar com uma ex jogadora, que era da minha equipe.
⎯ Sério? Nunca mais me comuniquei com ninguém do jogo, parei de jogar depois da formatura.
⎯ Acho que todos fizeram isso, ela falou que não joga desde a formatura dela, E há várias pessoas do jogo que também não jogam mais já faz muito tempo.
⎯ É... a vida real se fez presente.
⎯ Admito que tenho saudades de jogar.
⎯ Vamos fazer uma batalha esses dias então.
⎯ Com você? Vou perder na certa. Você é o melhor e eu sou a sexta melhor. Não tem como.
⎯ Você não dá uma chance.
⎯ Não quero que me deixe vencer, quero vencer por conta própria.
⎯ Quem disse que a deixarei vencer? Farei da forma mais difícil possível. ⎯ Ela Arqueia uma sobrancelha e eu sorrio.
⎯ Ela comentou sobre todos do jogo que já saíram participarem de um jantar. O primo dela, que é ex jogador também, vai bancar tudo. Ela disse que quer muito me ver mas, não tenho certeza se vou.
⎯ Por que não?.
⎯ Não sei, não conheço ninguém lá e nunca vi ela...
⎯ Deveria aproveitar e assim arranjar novos amigos. Deve ser legal e você vai encontrar pessoas em que você gosta lá, como ela e outros integrantes da sua equipe.
⎯ É... Eu sinto falta da Y...ren e do Beautyhoon.
⎯ Pois é.
⎯ Acho que não custa nada. Não tem nada importante no hospital no dia né?.
⎯ Não, pode ir tranquila.
⎯ E você? Não quer ir? Todos lá O veneram muito, senhor number One.
⎯ Não, eu não gosto desse tipo de coisa e não vou estar aqui.
⎯ O quê?.
⎯ Irei em uma viajem de negócios para o Japão, e ah! viajarei daqui a dois dias e só voltarei na segunda.
⎯ Sério? Ah sim...⎯ percebo que a mesma ficou um pouco triste. Fofa.
⎯ Por isso que eu quero aproveitar o máximo do meu momento com você. ⎯ me levanto e pego em sua mão e começo a andar com ela pelo local. ⎯ Hoje é um dia mais do que especial.
⎯ É, também acho. ⎯ a abraço por trás e ela se aconchega em meus braços.
⎯ Nunca me imaginei ficar assim com ninguém além de você.
⎯ E eu esperei por você.
⎯ Gostou do colar? ⎯ toco no colar em que eu havia a dado.
⎯ Sim, ele é lindo.
⎯ Não percebeu nada de diferente nele?.
⎯ Algo de diferente...? ⎯ ela olha o colar. ⎯ Não.
⎯ Olha ele bem.⎯ Ela retira o colar e começa a olhar. Atrás havia algo estranho, tinha um desenho diferente que mais parecia algo fora do colar. Ela usa sua unha grande e retira, era um anel, o anel em que eu irei pedi-la em casamento.
⎯ Juyeon isso... ⎯ Solto o abraço e fico a frente dela.⎯ Acho que você deve achar que eu estou sendo precipitado mas, eu não quero mais esperar e acredite, eu tenho certeza. Tenho muita certeza que nunca, nunca irei parar de te achar a pessoa mais incrível do mundo a minha vida toda.
⎯ Juyeon você...
⎯ Sim, estou querendo te pedir em casamento. ⎯ seus olhos arrega-lam e ela sorri. ⎯ Você aceita.
⎯ Sim... aceito. ⎯ Ela faz um sim com a cabeça e sorri com os olhos marejados. ⎯ Eu quero muito!.
Coloco o anel em seu dedo em que coube perfeitamente e como sua mão era muito bonita o anel ficou perfeito. Agora ela está completa, extremamente Linda. A abraço forte e então selo nossos lábios em um beijo calmo mas completo. Paramos por falta de ar, eu beijo sua testa e ela descansa sua cabeça em meu peitoral.
⎯ Eu te amo. ⎯ Ela sussurra e eu a abraço forte.
⎯ Também te amo, muito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfiction🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...