🌼𝔽𝕠𝕣𝕥𝕪_𝔼𝕚𝕘𝕙𝕥=𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

280 30 5
                                    

🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼

⎯ Mais uma vez Lili? ⎯ a encaro e ela bufa.

⎯ Eu não quero tomar esse remédio! ⎯ Ela faz birra.

⎯ Mas é para o seu bem.

⎯ Ele é ruim! É amargo, eu não gosto de nada amargo!.

⎯ Não, ele não é amargo.

⎯ É Sim! Você nunca o tomou pra saber!.

⎯ Não preciso. Ele só é amargo porque você quer que ele seja amargo.

⎯ Quê?. ⎯ Ela fica confusa.

⎯ Assim: Você o pega e tampa o nariz, pensa com toda a sua força que o gosto do remédio é o gosto da sua bebida preferida. Nossa mente tem o poder de criar ilusões, esqueceu disso?.

⎯ Isso é impossível!.

⎯ Como sabe se é impossível? Nunca tentou. Quando você se mantém muito concentrada em algo mesmo fazendo duas coisas ao mesmo tempo, você só percebe a que está concentrada.  ⎯ ela fica pensativa. ⎯ aqui. ⎯ entrego o remédio para ela que pega hesitante. ⎯ conte até 3, respire, feche o Nariz, imagine o gosto, beba e beba a água rápido depois.

Ela encara o remédio e então faz, cada passo. Logo após beber a água ela faz uma careta.

⎯ Funcionou muito não. ⎯ Solto uma risada.

⎯ You are so good. ⎯ Yunho aparece no quarto.

⎯ Olha ele, todo bilíngue.

⎯ Aqui é tudo. ⎯ Ele se gaba. ⎯ Obrigado por me ajudar com a Lili.

⎯ Por nada. ⎯ Sorrio doce.

⎯ Aliás, eu vi uma carta pregada na sua porta.

⎯ Carta?.⎯ estranho.

⎯ Sim.

⎯ De quem?.

⎯ Não sei. Mas chuto Byungchan, vocês estão próximos esses dias. O chefão não tem ciúmes não?.

⎯ Não, não é necessário.

⎯ Ah sim.

⎯ Bom, vou olhar a carta. Tchau. ⎯ Me despeço dele e então saio.

Ao chegar a frente da minha sala realmente encontro uma carta pregada da porta. A Retiro e a abro. Havia um colar dentro. Nossa... que lindo.

Não tem nenhuma assinatura

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Não tem nenhuma assinatura... será que... não, não pode ser o Juyeon, eu havia falado que não é necessário ele me dar presentes pois ele já é o meu. E ele também não é de me dar nada como jóias, bolsas ou maquiagens.

Entro na minha sala e dou de cara com uma caixa no meio da minha mesa. Mas... o que está acontecendo? Vou até ela e quando olho vejo um calendário no topo da caixa. Um calendário... vejo que era desse mês e Marcava o dia de hoje... dia de hoje... OH MY GOD! COMO EU PUDE ESQUECER? Nossa... hoje é o nosso aniversário de um ano de namoro. Meu Deus... como fui tão esquecida? Acabei ficando ocupada esses dias que me esqueci totalmente.

Abro a caixa e me dou de cara com um enorme e lindo vestido. Isso é tão... Wow! Que perfeito! É o vestido mais lindo em que eu vi em toda a minha vida.

 Wow! Que perfeito! É o vestido mais lindo em que eu vi em toda a minha vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ao lado do enorme vestido eu encontro um papel com algo escrito. Pego o papel e leio.

" Vou buscá-la as 8pm. É um segredo. "

Aaaah! Acho que vou desmaiar, meu Deus!.

[...]

⎯ Então quer dizer que ele preparou isso tudo para o aniversário de namoro? ⎯ Lia olha o vestido com brilho nos olhos. ⎯ Ele é bom em.

⎯ Amiga, ele te ama tanto. ⎯ Yuqi suspira.

⎯ Eu estou nervosa. ⎯ minhas mãos soavam sem parar.

⎯ Se aquieta. ⎯ E.U reclama enquanto faz um babyliss no meu cabelo.

⎯ Queria tanto um aniversário de namoro assim... aliás! Eu nem namoro. ⎯ Lia faz cara de choro.

⎯ Não namora porque não quer, tem o Soobin aí quase beijando seus pés.

⎯ Você não pode falar nada Yuqi! Você e o Lucas só ficam trocando livros. Parecem duas prateleiras de uma biblioteca.

⎯ Duas molengas. ⎯ E.U as provoca e elas a encara.

⎯ Sério mesmo isso?! Eu devo comentar sua situação com o Sunwoo?

⎯ Vocês dois parecem gato e cachorro. Uma hora estão sorrindo um com o outro e depois estão se batendo. E nem pense que eu não vi o ciúmes dele naquele dia da loja.

⎯ Ele é que é atacado! O moço só queria me perguntar o horário. ⎯ Lia começa a rir.

⎯ Eu me lembro. Tadinho, ele achou que o moço estava pedindo seu número. Ele bravo é muito engraçado, parece uma criança. ⎯ Ela fala se acabando de rir.

⎯ Vocês deveriam se desenrolar logo. Lia, você gosta do Soobin, vive com raiva quando ele fala com outra garota ou não te dá atenção. Yuqi, se Lucas não faz, você tem que fazer. Vocês realmente vão acabar perdendo a chance desse jeito. E.U, Sunwoo gosta muito de você, dá uma chance pro garoto. Você vive recusando todos os garotos para poder ir atrás dele. ⎯ Falo e elas ficam caladas. ⎯ Enfim... Eu estou muito nervosa.

⎯ Vem, vou fazer sua maquiagem. ⎯ Lia se aproxima.

Esse dia vai ficar na minha cabeça por anos e anos.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora