🌼Twenty_ Three = Love Game🌼

457 48 35
                                    

🌼Sihyeon🌼

Ao estacionar vejo que havia várias pessoas entrando no ginásio e algumas garotas chegando perto já que era o carro de Juyeon.

Ele sai e da a volta, ele abri a porta para mim e eu respiro fundo antes de sair. Ao sair faço de tudo para não olhar na cara de ninguém para não ver suas reações.

- Precisarei entrar primeiro pois irei me trocar para o jogo.- ele fala e eu faço somente um sim com a cabeça baixa sem olhar para ele.

- Boa sorte.- Saio rápido de lá e entro no ginásio.

Aaaaah isso vai me deixar louca.
Ao entrar avisto Yuqi, E.U e Lia então corro até elas. Elas haviam guardado um lugar para mim ainda bem.

- Olha só quem chegou!- E.U me cara com um sorriso sapeca.

- Iae! Como foi? Ele é bonito?- Lia pergunta de uma vez.

- Sim, ele é bonito e... foi... foi tranquilo...

- Não estou convencida. Quem é ele? É daqui da faculdade?- Pergunta Yuqi.

- Sim.

- Sério?! Quem é?!- E.U fica curiosa.

- Vocês logo vão saber.- Encaro a quadra com as bochechas vermelhas.

O jogo já estava para começar e todos os jogadores entraram na quadra. Entre eles eu vejo Juyeon... pensando bem. LJY, (L)ee-(J)u-(Y)eon! É realmente ele. Aaaaah.

- Eu sabia! Minhas fontes não estavam erradas, Juyeon Realmente vai jogar.- fala Yuqi pegando sua câmera. E O jogo finalmente começa.

🌼Bona🌼

- Juyeon finalmente está jogando.- Fala Soyeon prestando atenção no jogo.

- Sim, estou vendo.

- Como foi o encontro com ele?.

- No restaurante? Chato, Sunwoo estava junto e Juyeon ficou jogando Sunwoo para cima de mim.

- Está fazendo errado Bona, Juyeon parece ser do tipo que gosta de garotas inocentes. Não o chame para sair, espere ele te chamar. Por enquanto seja delicada perto dele.- ela fala e eu faço um sim com a cabeça.

- Você viu?- Uma garota ao meu lado sussurra para a sua amiga.

- O quê?.- Sua amiga pergunta curiosa.

- A mais bela do departamento de Medicina, Sihyeon, Saiu do carro de Juyeon hoje.

- O quê?! Sério?!.

- Sim! Ele até abriu a porta para ela.

- será que eles Estão mesmo em um relacionamento?.

- Não sei, mas parece que sim.

Como assim!? Isso com certeza é mentira! Nunca que meu Juyeon iria gostar dessa daí. Eu não vou deixar! Eu sou muito mais bonita que ela, ela nunca vai me vencer

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora