🌼SIHYEON🌼
Me levanto cedo pois hoje é um ótimo dia! Me sinto mais tranquila depois da mensagem de ontém já me sinto até uma jogadora profissional.Vou ao banheiro então tomo um banho e visto uma roupa confortável
Depois de ajeitar minhas coisas acordo todas as preguiçosas então olho meu computador para ver se tem algo.
{ Jogo }
LJY- Syyyeeon está acordada?.
- Estou.
LJY- Vamos nos encontrar na fonte para você conhecer todos os integrantes do grupo.
- Ok.
" Vou até a fonte onde encontro LJY e seus três companheiros "
LJY- Syyyeeon este é WooWoo, nosso mestre em arma.
WooWoo- é um prazer conhecê-la dama.
- O prazer é todo meu.
LJY- Este é giantrabbit, nosso mestre em camuflagem.
Giantrabbit- Olá jovem moça!.
- Olá!.
LJY- E este é Luck. Encarregado das estratégias.
Luck- Seja bem vinda.
- Obrigada.
LJY- Syyyeeon você ficará encarregada do campo de batalha assim como eu.
- Lutarei ao seu lado?.
LJY- Sim, algum problema?.
- Não! Nenhum. É que ainda é desacreditavel para mim lutar junto com o melhor do servidor.
Giantrabbit- E com os outros melhores aqui também!.
- Ok Ok, com vocês também.
{ Jogo off}
- Sihyeon vamos!- Apressa E.U.
Fecho meu Notebook então pego minhas coisas e saiu. Fomos para o refeitório tomar nosso café da manhã e mais uma vez enfrentamos uma enorme fila.
- Pensei que só enfrentaria uma enorme fila quando eu já estivesse formada, aquelas filas do banco para retirar dinheiro sabe.- Fala Lia colocando sua cabeça em meu ombro.
- E isso aqui não é bom? Estão nos treinando desde cedo. - Ela faz uma careta.
- Ainda me pergunto do Porque de que Lee Juyeon não Véio ontém, a escola até o anúnciou.- Fala E.U pensativa.
Na verdade acho que ele Véio, ou eu realmente tive uma ilusão mas, parecia muito com ele naquela árvore.
- Sihy! Sihyeon!- Yuqi passa sua mão a frente do meu rosto.
- Quê?- Saiu do meu transe.
- No que está pensando?.
- Não, nada. - encaro o final da fila.
Logo uma enorme aglomeração de pessoas se forma na entrada do refeitório. Várias garotas começam a tirar foto de algo e várias pessoas da fila saíram para ver.
Quando as pessoas se afastaram um pouco deu para o que era. Juyeon, Lucas, Soobin e Sunwoo estavam desfilando juntos novamente. Então ele realmente Véio?
- Meninas é o Juyeon!- Fala Lia animada.
- Aí meu Deus Cadê minha câmera. - Yuqi começa a procurar sua câmera.
Por que a roupa dele me parecd tão familiar...
Ah meu Deus! E agor? Nossas roupas são muito parecidas! Olho todo o local para ver se tem mais alguém com um roupa nessa tonalidade porém não acho.
E agora? Se pensarem que é uma roupa de casal? Até mesmo a blusa branca de dentro está combinando. Ah qual Sihy, não vamos nos iludir. Você é só uma estudante de Medicina se quer. Ele não sentiria atração por você, isso não se passará de um somente mal entendido.
- Sihyeon! Vocês dois não Estão combinando?- Pergunta E.U analisando nossas roupas.
- Nada haver, é só coincidência.
- Umhum... e que coincidência.
- Ele está vindo para cá!- Alerta Yuqi enquanto bate várias fotos.
Ele fica na fila do lado e toda as garotas vão para a mesma fila que ele.
- Meninas! Fila vazia para nós!- Anúncio animada então corro para frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fiksi Penggemar🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...