🌼𝕋𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪 = 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

355 42 13
                                    

🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼

Eu seriamente ainda não acredito no que está acontecendo em minha vida. Ainda é tudo tão surreal. Mas admito que estou adorando, e poderia viver tudo de novo cada vez mais.

⎯ Sabe Sihyeon. ⎯ Yuqi chama minha atenção.

⎯ Sim?.

⎯ Por que a gente não sai com você e seu namorado?.

⎯ O quê?!.

⎯ Boa idéia Yuqi! ⎯ Lia fica animada. ⎯ Isso é perfeito! Vai sihyeon, vamos sair juntos por favor! Isso é o mínimo para nós.
⎯ Ela faz bico.

⎯ Não mesmo. Yuqi ficará batendo várias fotos dele para vender, E.U irá fazer várias perguntas para ele sobre sua popularidade e você Lia... alerta assédio.

⎯ Eu não vou falar mais nada. ⎯ Lia cruza os braços.

⎯ Vou fazer uma ligação. ⎯ E.U se levanta e faz uma ligação em seu celular. ⎯ Alô? Lee Juyeon?...

⎯ Ah eu não acredi...⎯ Vou até ela mas as meninas me seguram.

⎯ Eu queria fazer um pedido sabe... Sihyeon Está meio triste então queria saber se você poderia sair para jantar. Você, sihyeon, eu e as meninas...

⎯ Como conseguiu o número o número dele? ⎯ sussurro furiosa para ela.

⎯ Eu tenho minhas fontes. ⎯ ela sussurra de volta. ⎯ Ótimo... nos vemos daqui a pouco então... Tchau. ⎯ ela desliga.

⎯ Por que fez isso E.U? E se ele estiver ocupado ou algo do tipo?.

⎯ Para de cú doce e vai logo se arrumar, hoje você vai estar linda.

⎯ Eu tenho o vestido perfeito. ⎯ Lia vai até seu guarda roupa.

⎯ Eu juro que...

⎯ Jura nada. ⎯ Yuqi me joga no banheiro e fecha a porta.

Argh! Essas três me pagam!

🌼𝕁𝕦𝕪𝕖𝕠𝕟🌼

⎯ Estão ocupados? ⎯ me viro para eles.

⎯ Não. ⎯ eles respondem em Uníssono.

⎯ Ótimo. Iremos sair daqui a pouco. ⎯ Me levanto e vou até a saída.

⎯ Para onde? ⎯ Pergunta Sunwoo curioso.

⎯ Surpresa. Soobin e Lucas vão gostar. ⎯ Saio de lá deixando os três confusos.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora