🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
⎯ Aaah! Eu estou entediada! ⎯ Lia se joga na cama.
⎯ Também estou. ⎯ Yuqi descansa seu corpo todo em sua cadeira.
⎯ Estou com fome. ⎯ E.U deita sua cabeça na mesa.
⎯ Vocês poderiam parar de falar só um instante? Estou ocupada com uma pesquisa. ⎯ peço para as mesmas que não dão a mínima.
⎯ Sihyeon! ⎯ Lia vem até mim. ⎯ Onde está seu namorado? Eu quero sair mas estou sem dinheiro.
⎯ Meu namorado não é sua carteira grátis.
⎯ Ah vamos lá... não aguento mais ficar aqui olhando para o teto. ⎯ Yuqi também se aproxima.
⎯ E eu estou com fome ⎯ E.U se junta a elas.
⎯ Vocês não cansam em. ⎯ pego meu celular e elas festejam em silêncio.
Ligo para Juyeon e pergunto se ele está livre, ele disse que estava com os meninos na sua casa então os convidem para sair comigo e as meninas então ele aceitou.
⎯ Pronto, ele está vindo pegar a gente.⎯ guardo meu celular.
⎯ Os meninos vem junto né? ⎯ Lia pergunta com desgosto.
⎯ Sim.
⎯ Soobin não sai do meu pé! Ele é bonito? É! Engraçado? É! Legal? É! Mas ele perturba muito! ⎯ Ela reclama.
⎯ Ah eu gosto de sair com eles. ⎯ os olhos de Yuqi brilham. Com certeza pensando em Lucas.
⎯ Sunwoo é chato. ⎯ E.U fala simples.
⎯ Não querem sair? Pois bem, aguentem! ⎯ as jogo dentro do banheiro.
[...]
Depois de um bom tempo estávamos prontas e os meninos já estavam nos esperando lá embaixo então descemos.
Ao chegar em baixo comprimentamos os meninos, bom, eu e Yuqi comprimentamos. E.U e Lia estavam de braços cruzados tentando não responder nenhuma pergunta repetitiva de Sunwoo nem Soobin. Entramos nos carros. O de sempre, os meninos no carro do Lucas e eu e as meninas no carro de Juyeon.
⎯ Juyeon, você é o melhor cunhado do mundo. ⎯ Lia relaxa no banco do carro.
⎯ Com toda certeza. ⎯ Yuqi faz o mesmo.
⎯ Bom demais. ⎯ E.U repete.
⎯ Nossa... ⎯Juyeon começa a pegar em seus bolsos. ⎯ esqueci minha carteira em casa.
⎯O QUÊ?! ⎯ As meninas se levantam e falam em uníssono.
⎯ É, parece que vocês vão pagar hoje?⎯ ele a encara pelo retrovisor com um sorriso travesso. Esse está aprontando.
⎯ E os meninos?.
⎯ Mãos de vaca, vocês os conhecem.
⎯ Aaahhh...! Eu posso voltar pra minha casa agora? Acho que não estou me sentindo bem. ⎯ Lia faz drama.
⎯ Não mesmo! Vocês queriam tanto sair então vamos. ⎯ ela me encara com uma feição de "Vou te matar quando chegar em casa" e eu começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...