🌼SIHYEON🌼
Depois de pegar nossas comidas nos sentamos em nossos locais então começamos a comer.
- Sihyeon.- Um garoto me chama chegando em minha mesa.
- Queria saber se você gostaria de jantar comigo está noite. - Ele pergunta tímido.
- Hoje a noite?- começo a pensar. - eu já resolvi o problema daquela doença contagiosa ontém?.- Pergunto para as meninas que começam a rir.
- Aquela que deixa a pessoa cheia de marcas negras como se elas estivessem contaminadas por um tipo de maldição maluca?- Pergunta Lia.
- Essa mesmo.
- Não, você disse que deixaria para hoje pois não quer esperar o equipamento de proteção chegar.- Boa jogada E.U.
- Ah então... Depois de eu resolver isso eu posso ir.- Falo para o próprio que sorri desajeitado então sai rápido.
Começo a rir junto com as meninas.
- E.U mandou bem!- Yuqi a aplaude.
- Obrigada, Obrigada.- Ela se gaba.
- Olha só meninas, Juyeon está sentado próximo a gente.- Fala Lia o olhando.
- Hoje eu vou ganhar tanto dinheiro.- Fala Yuqi batendo fotos do Lucas.
- Vai vender as do Lucas também?.
- Claro que não! Estás são só minhas!- ela abraça sua câmera.
Depois do refeitório fui para a minha sala pois terá aula do professor Lee Minho, pai de Juyeon.
Ao chegar sento no meu local de sempre que era um pouco perto da lousa. Retiro minhas coisas e logo o local foi se enchendo.
- Tem alguém aqui?- uma voz masculina tirá minha atenção do meu caderno.
Ao olhar para o dono dessa voz paraliso inteira ao ver Lee Juyeon a minha frente. Coço a garganta então o respondo.
- N-Não tem.- Aish! Por que gaguejei!?.
O mesmo senta ao meu lado e todos da sala nos encaram. Ah não! Esqueci que estamos com roupas iguais!.
🌼YUQI🌼
Acabei de salvar todas as fotos tirada do Juyeon e do Lucas! Venderei todas as do Juyeon e do Lucas, irei guardar em uma pequena caixa.
Andando pelo corredor de murais da faculdade acabo me batendo com alguém assim derrubando todas as fotos.
- Ah não! As fotos!- Começo a pegar todas.
Vejo uma mão masculina pegando uma das fotos do Lucas então quando olho o dono da mão vejo o próprio Lucas. Ah não!.
Ele me encara e encara a foto. Sorrio desajeitada então termino rápido de pegar as outras fotos então saiu correndo. Não acredito nisso! Aish! Agora ele vai pensar que sou uma pervertida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfiction🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...