🌼Sihyeon🌼
Ainda não sai da minha cabeça o fato de que Juyeon olhou para mim e sorriu. Isso nunca aconteceu com nenhuma garota dessa faculdade. Mesmo que eu vá contar para alguém ninguém vai acreditar, e, eu quero acabar logo com essa fofoca de que eu e Juyeon temos algo. Isso só está dificultando para nós dois.
Vou até meu Notebook e entro no jogo. Ao entrar vejo que havia uma mensagem de LJY.
{ Jogo }
LJY- Syyyeeon? Está ai?.
- Estou aqui.
LJY- Houve uma coisa grave.
- O que aconteceu?.
LJY- Nossa missão foi anulada.
- O que?! Por quê?!.
LJY- Ainda não obtive uma resposta concreta, Estão nos pedindo para comparecer a central da empresa do Jogo para resolver isso.
- Nós?! Irmos para a central? Sem ser on-line?.
LJY- Sim. Mas, se você não quiser tudo bem. Darei um jeito para resolver isso.
- Se não conseguirmos recuperar a missão teremos que refaze-la e corremos risco de voltar do zero...
LJY- Sim, é meio arriscar tudo o que conseguimos mas, daremos um jeito.
" Vamos lá Sihyeon... para o bem da equipe."
- Ok! Eu irei!.
LJY- Então iremos para a central?.
- Sim.
LJY- Ótimo, então... você mora por perto da faculdade de Seul?.
- Na verdade sou estudante da faculdade de Seul.
LJY- Ótimo! Conhece o Rio ao lado da faculdade?.
- Sim.
LJY- Nos encontraremos naquela ponte, está tudo bem para você?.
- Está sim.
LJY- Então nos encontraremos lá amanhã as 10:00am. Está bom para você?.
- Sim, está.
{ Jogo Off }
Eu vou me encontrar com LJY ... EU VOU ME ENCONTRAR COM LJY! Ah meu Deus! E agora?!
- O que foi Sihy?- Pergunta Yuqi ao ver meu estado de choque.
- Eu... Eu realmente fiz isso?.
- O quê menina?- Lia pergunta sem paciência.
- Eu marquei do me encontrar com o líder do meu grupo no jogo.- Falo ainda pasma.
- O tal de LJY que você tanto fala?- E.U brota do banheiro.
- Sim.
- Então vocês irão para um encontro?- Pergunta Lia chegando mais perto com seu sorriso malicioso.
- Não é isso! É que vamos resolver um problema na central do jogo.
- Umhum, sei.- Fala Yuqi bebendo água desconfiada.
- É sério!.
- Onde vocês irão se encontrar?.- Pergunta E.U.
- Amanhã na ponta do Rio ao lado da faculdade... Ah não! É amanhã! Meninas...- Chego mais perto delas.- Que tal a gente fazer compras?.
Elas me dão um sorriso sapeca.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fiksi Penggemar🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...