🌼 TEN = LOVE GAME 🌼

455 47 52
                                    

________________♡________________

Gente tenho novidades BABADO!

_Yejiii postou uma fanfic que contém EVERBOYZ! Na fanfic os únicos Ships de Everboyz existente é nosso maravilhoso casal: Juyeon e Sihyeon, além dos nossos bebês Onda e Kevin and, Hyunjae e Aisha!!! Me sinto tão feliz, sinto até que finalmente o shipp tá crescendo. E não posso deixar de acressentar que a fanfic será de TXTZY! Além de Luqi e nossos reis, Hyuna e Dawn.

________________♡________________

🌼LUCAS🌼

Juyeon já venceu WinWin cinco vezes e ainda não entendo esse lado vingativo assim do nada para o lado de WinWin.

- Conheço essa forma de jogar do Juyeon, ele está irritado. - Fala Soobin analisando o jogo inteiro.

- E eu não sei.

- Isso vai demorar. Ele só vai parar quando WinWin falar " Por favor pare ".- Fala Sunwoo se deitando no banco.

Essa manhã vai ser puxada.

🌼 JUYEON 🌼

Depois do joguinho fácil contra WinWin hoje vou para o meu quarto tomar um banho e me trocar.

- Por que estava tão energizado hoje na quadra?- Pergunta Sunwoo ao me ver sair do banheiro.

- Nada demais.- Pego algumas coisas.

- Como assim nada demais? Você estava com um titã enfurecido!- Fala Soobin imitando um titã enfurecido.

- Preciso sair. Tenho que ir a biblioteca.

- Sei que você naturalmente gosta  de ir a Biblioteca mas ultimamente você está indo mais do que o normal.- Fala Lucas estranhando.

Não ligo para o que ele disse então saiu. No caminho era a mesma coisa de sempre. Várias pessoas parando para me olhar ou bater alguma foto como se eu fosse um super herói.

Ao chegar na Biblioteca vou para o meu local de sempre. Aquele em que tem uma cadeira no meio das prateleiras em que ligam as últimas mesas da Biblioteca, vulgo, a mesa em que Sihyeon senta todos os dias.

E como sempre lá está ela com um sorriso no rosto enquanto escreve. Me sinto relaxado quando a vejo assim então costumo olha-la e fazer meus afazeres no Noteboom.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora