🌼𝔽𝕚𝕗𝕥𝕪_𝕆𝕟𝕖=𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

283 32 32
                                    

🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼

⎯ Olha só a noiva do hospital! ⎯ Shuhua me comprimenta e todos me olham.

⎯ Ahn... como sabe?.

⎯ Todo o mundo sabe! Está no Instagram do chefão. ⎯ Ela retira seu celular e me entrega. Vejo uma foto minha, eu estava distraída olhando meu anel, a foto foi muito bem tirada. Na legenda havia a palavra "Life" e um anel ao lado. Ele não tem como me deixar mais boba ainda.

⎯ Ah... pois é. ⎯ Fico sem reação.

⎯ Olha só, chega está vermelha. ⎯ Dahyun se aproxima e coloca seu braço ao redor do meu pescoço.

⎯ Acho que isso não dura nem um ano. ⎯ Soojin solta mas logo sai.

⎯ Te catar pirua! ⎯ Dahyun grita com ela.

⎯ Deixa, ela está só falando. ⎯ falo.

⎯ Iae? Quando vai ser o casamento?.

⎯ Não sei, ainda não falamos sobre isso.

⎯ Nossa como vocês são lentos... pretendem ter quantos filhos?.

⎯ Ahn... Não pensamos nisso no momento.

⎯ Você quer ter quantos?.

⎯ Ahn... 3 Eu acho, eu acho um número bom.

⎯ Vocês já...⎯ Dahyun da um sorriso malicioso.

⎯ Não! Não! Não pense nisso.

⎯ Mas você já dormiu na casa dele que nós sabe. ⎯ Ela me mostra seu celular onde havia outra foto minha dormindo em sua cama. Na legenda havia o nome "Dream". Eu tenho que ver mais o Instagram dele, parece que só tem eu.

⎯ Ele é tão caidinho por você. ⎯ Dahyun olha as fotos suspirando.

⎯ Eu acho melhor ir para a minha sala.

⎯ Ah sim! ⎯ Shuhua se lembra de algo. ⎯ ele a pediu para ir na sala dele Quando chega-se.

⎯ Ah sim. Então vou lá. ⎯ me despeço delas e então vou até sua sala.

Ao chegar bato na porta e escuto um pode entrar dele. Abro a porta e o vejo escrevendo em sua mesa. Ele tem um incrível poder de parecer incrivelmente atraente fazendo coisas simples como somente escrever. Ele estava com a parte de baixo de seu terno, havia três botões abertos e um óculos em seus olhos ocupados e intensos, o deixava um tanto que sexy. Seu cabelo bem arrumado complementava toda a sua bela aparência. Hoje está quente não?.

⎯ Vai ficar me olhando ou vai vir até mim? ⎯ ele fala sem olhar pra mim e eu acordo para a terra e vou até ele.

⎯ Shuhua disse que havia me chamado.

⎯ Sim. Houve uma mudança na viajei, viajarei amanhã.

⎯ Quê? Já?. ⎯ Faço bico e ele se levanta.

⎯ Eu voltarei logo, prometo, será quatro dias lá. ⎯ Ele segura minha mão.

⎯ Boa viajem e... ⎯ percebo que sua mão estava extremamente quente quando ele tocou a minha. ⎯ Você está bem?.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora