🌼SOOBIN🌼
- Juyeon eu tenho uma fofoca sua!- Falo tirando sua concentração do seu Notebook.
- Que fofoca?.
- Essa aqui!- Pego meu celular e vou até o Fórum mas não encontro nada. - Uê... estava aqui.
- Mais uma vez. Que fofoca?- ele sorri de lado então sai?.
Mas... eu realmente vi e... Não tô entendendo mais nada.
🌼SIHYEON🌼
- Sihy acabei de saber de uma polêmica envolvendo você e... - Lia entra correndo no quarto.
- Se for sobre ela e o Juyeon ela já sabe.- Fala E.U cortando a palvra da Lia.
- Af! Ódeio ser a última a saber.- ela bufa.
- Deixa pra lá. Foi tudo um mal entendido. Vou para a Biblioteca. ⎯ Saio de quarto.
No caminho algumas pessoas olham para mim e cuchicham. Isso e
Encomoda. Ao chegar na Biblioteca pego um local isolado como sempre então retiro minhas coisas da bolsa.Conversar com o LJY foi realmente bom, sinto que já o conhecesse então assim fico mais tranquila em contar tudo para ele. Me sinto relaxada e segura com ele. Que louco.
Sou surpreendida por uma caixa de chocolates na minha frente. Ah não, ele de novo.
- WinWin, não precisa me dar presentes.
- Nem se for seus chocolates preferidos?.
- Não gaste seu dinheiro comigo.
- Quer sair para jantar hoje a noite?.
- Não posso, tenho uma doença contagiosa para analisar hoje.- falo guardando minhas coisas devagar.
- Que pena... Mulheres inteligentes são tão... Não que seja uma crítica! Mas é que mulheres inteligentes não tem tempo livre.
- Então com licenças que eu vou ocupar meu tempo livre. - Me levanto e saiu.
🌼JUYEON🌼
- Pai.- Chamo sua atenção de alguns papéis.
- Filho! Finalmente Véio!- ele me abraça.
- Onde está a Mamãe?.
- acho que na cozinha. QUERIDA! JUYEON ESTÁ AQUI.⎯ Ele grita para ela que estava na cozinha.
- Ah meu filho!- Ela logo vem e me abraça.
- A senhora está bem?.
- Muito melhor agora! Venha, sente.- ela me faz sentar no sofá.
- Faz meses que não o vejo, ele hoje me fez dar aulas para a parede.- começo a rir.
- Como assim?- Pergunta minha mãe confusa.
- Por ser pai deste garoto meu público de estudantes é composto por mais meninas do que meninos, então, com esse ser indo para a minha aula hoje praticamente todo os meus alunos estavam o olhando, e eu dei aulas para as paredes.
Solto uma risada nasal. Olho seus papéis em cima da mesa então vejo um deles com o nome da Sihyeon.
- Isto é porque meu filho é lindo.- fala minha mãe alisando meu ombro.
- Que papéis são esses?- aponto para seus papéis.
- Ah, isso são resumos das aulas passadas. Realmente o departamento de Medicina este ano está fraco. Se não fosse por Sihyeon não estariamos em terceiro lugar em notas.
- Posso ver?- ele faz um sim com a cabeça então pego o dela.
Tudo perfeito... assim como ela. Deixo um sorriso bobo sair de meus lábios e minha mãe estranha.
- Filho esse...
- Sinto prazer em ver pesquisas bem feitas.- Falo cortando sua imaginação.
- Meu filho é que nem eu, Lindo, inteligente e ambicioso. - Fala meu pai orgulhoso de si mesmo.
- Não vou comentar para não xingar.- Fala minha mãe se levantando e logo saindo.
- quando viajará de novo?.
- Não tão cedo, estou pensando em parar um pouco com as viajem.- meu pai dá um sorriso discreto.
- Algum motivo plausível?.
- Quero criar meu próprio hospital.- meu pai sorri.
- Pensei que falaria que já quer se casar.
- Não agora.
- "Agora"?- meu pai estranha.
- Aliás filho, quando arranjara uma namorada? Estou querendo tanto uma nora.- Fala minha mãe voltando com uma bandeja de maçãs cortadas.
Somente sorrio e como uma maçã.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fiksi Penggemar🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...