🌼Sihyeon🌼
O jogo estava indo bem, O time do departamento de Medicina estava ganhando e... Toda vez que o Time Marcava um ponto Juyeon olhava para mim. Isso me deixa um pouco envergonhada...
🌼Juyeon🌼
Decide descansar essa partida. Faz tempo em que não jogo basquete então perdi um pouco do jeito. O intervalo é marcado então me sento no banco e peço para Taewong ir no meu lugar.
- Ah! A beleza do departamento de Medicina está particularmente muito bonita hoje.- Fala Sunwoo bebendo sua água.
- Bona também está na arquibancada, todas as belezas da faculdade Estão nessas arquibancadas.- Lucas olha toda a arquibancada.
- E Juyeon está olhando muito para as arquibancadas. Será que uma dessas belezas chamou sua atenção?- Soobin me encara com um sorriso malicioso.
- O Tempo já deu, vão para quadra.- Eles começa a rir e logo vão para o centro da quadra.
Me levanto do banco e vou até a arquibancada. Vejo Sihyeon ficar extremamente nervosa enquanto vou me aproximando do seu lado na arquibancada. Ao chegar peço para suas amigas se espalharem mais então sento ao seu lado.
Ela aperta a barra de sua saia nervosa e todos nos encaram pasmos.
- O que faz aqui?- ela sussurra.
- Não posso mais sentar ao seu lado?.
- Pode é.. quer dizer! Tem muita gente olhando.
- Umhum. - me escoro mais na cadeira.
- Lee Juyeon?- Yuqi, sua amiga me chama.
- Sim?.
- Eu posso retirar fotos...- Sihyeon tampa sua boca.
Ela sussurra algo no ouvido de Yuqi que fica quieta.
- Me desculpa, ela só pensa em dinheiro. - tento reformular tudo em minha cabeça.
O final do jogo foi ótimo. Nosso time havia ganhando. Tudo estava perfeito.
- Sihyeon.- chamo sua atenção.
- Sim?.
- Quer contecer o Giantrabbit, Luck e WooWoo?.
- Eles estão aqui?.
- Sim. Estão descansando naquele banco.- aponto para o banco de descanso.
- Eles estavam jogando?!.- ela arrega-la os olhos.
- Sim. Vamos?.- Ela faz um sim com a cabeça.
Nos levantamos e fomos em direção a eles. Ao chegar eles se levantam rápido do banco confusos.
- Sunwoo, Soobin e Lucas. Essa é a Syyyeeon.
- Syyyeeon? A Syyyeeon da nossa equipe?- Soobin arrega-la os olhos pasmo.
- Sim.
- Olá! Você é o...
- Sou o Giantrrabit, mais conhecido aqui por "O mais belo de todos".
- Ela é da nossa faculdade idiota!.- Sunwoo bate em sua cabeça.- ela sabe que você não é conhecido por isso.
- Aish! Deixa nem eu inventar...- ele alisa sua cabeça.
- Eu sou o Luck!- Lucas acena.
- Lucas... Luck... faz sentindo. - ela sorri.
- E eu o WooWoo.
- É um apelido fofo para Sunwoo?.
- Você entende das coisas.- ele pisca para ela. Abusado.
- Bom, foi ótimo conhecer vocês mas eu tenho uma aula daqui a 5 minutos.- ela olha seu relógio.
- Nos encontramos por ai cunha... Sihyeon!- Soobin sorri brincalhão.
- Ok. Tchau!- ela acena para mim e para eles e então sai.
- É a primeira vez que vejo o Juyeon com uma amiga... ok... tem algo a mais.- Sunwoo me lança um olhar investigativo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...