🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
- Me explica isso senhorita Kim Sihyeon!- Lia me taca na parede.
- Err... vamos se acalmar primeiro. - Falo calma tentando acalmar todas elas.
- Nada de calma! Como assim você e o... Ah meu Deus!- E.U coloca as mãos na cabeça sem entender.
- Se você estava namorando com ele esse tempo todo! Por que não nos contou? Eu poderia bater foto dele sem ter que se esconder!- Yuqi reclama.
- Calma que eu vou explicar.- saio da parede.
- Acho bom.- Lia cruza os braços.
- Se lembram do LJY Certo?.
- Sim.
- Então... é ele.
- Ele quem?- Yuqi fica pensativa.
- Oh anta! O juyeon lesada!- E.U bate em sua cabeça.
- O Juyeon é o cara do jogo em que você é apaixonada?- Yuqi fica pasma.
- Isso realmente é algo...Wow...- Lia fica desacreditada.
- Eu sei! Eu ainda não estou acreditando 100%. Isso é tão... aaah!- fico vermelha.
- Mas que você está caidinha por ele, você está. - E.U abri um sorrisão.
- Bom, eu gostava da personalidade o LJY, e gostava da inteligência do Juyeon. Então como os dois são um só. Mas mesmo assim, o que me importa é que ele é o LJY e não o LJY é o Juyeon.
- É o quê?!- Yuqi fica mais confusa ainda.
- Yuqi, vamos ali no banheiro vamos. - Lia sai a puxando.
- Banheiro? Por quê?.
- Porque eu não tenho paciência para gente lesada.
🌼𝕁𝕦𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
- Tá, agora vocês tem que me explicar.- Soobin fala ainda confuso.
- Como assim a beleza do seu departamento é ela?- Sunwoo pergunta confuso.
- Ou melhor. - Lucas dá um sorriso maliciosa.- o que você fazia sentado com ela no final do jogo? E como a conheceu? Já sabia que era ela?.
- Não posso sentar perto de ninguém na arquibancada?.
- Não é isso Juyeon, você sabe que a gente te conhece.- somente sorrio.
- Day 1.- solto para eles e saio do quarto.
Logo após sair escutei os gritos deles de dentro do quarto. Dramáticos.
#EspecialMirella💜.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fiksi Penggemar🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...