🌼𝕋𝕨𝕖𝕟𝕥𝕪_𝔼𝕚𝕘𝕙𝕥 = 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

366 37 18
                                    

🌼Juyeon🌼

Aconteceu algo enquanto eu estava fora? ⎯ Pergunto ao ver Soobin alegre dançando sem música pelo quarto.

⎯ Soobin está apaixonado. ⎯ Lucas fala se levantando.

⎯ Por quem?.

⎯ Pela amiga de sua namorada.

⎯ Qual delas?.

⎯ Lia.

⎯ Essa vai ser difícil. ⎯ Sento em minha cadeira.

⎯ Juyeon querido...⎯ Soobin se aproxima.

⎯ Eu não vou o ajudar. ⎯ Falo logo.

⎯ Grosso. ⎯ Ele se afasta mas logo volta. ⎯ Juyeonnie... eu estou necessitado, e você namora a melhor amiga e companheira de quarto dela! O senhor não poderia ser caridoso e me ajudar?.

⎯ Como está a mudança? ⎯ O ignoro e olho para os outros.

⎯ O hospital já está comprado, tudo no seu nome. Falta só transferir tudo e fazer a contratação.

⎯ Ótimo. ⎯ Me levanto.

⎯ Vai se emcontrar com a namorada? ⎯ Sunwoo dá um sorriso malicioso.

⎯ Pelo menos eu tenho. ⎯ Saio de uma vez escutando suas vaias de trás da porta.

🌼Sihyeon🌼

Lia! LIA! CHOI JISU! ⎯ Tento acorda-la.

⎯ O que é? ⎯ Ela fala sonolenta.

⎯ Por que está dormindo tanto?.

⎯ Eu sempre durmo muito.

⎯ Isso é verdade mas você sempre se levanta logo quando eu chamo. Você odeia atrasos.

⎯ Eu estou com dor de cabeça, me deixa quieta. ⎯ Ela se enrola mais.

Eu coloco minha mão em sua testa e vejo que a mesma está muito quente! Droga, ela gripou com a água de ontem. Lia tem a imunidade muito baixa.

⎯ Vamos para o hospital agora. ⎯ tento puxa-la da cama.

⎯ Não quero. Estou bem. ⎯ ela não levanta.

⎯ Eu a conheço Choi Jisu, quando você fica doente, é caso sério. ⎯ Ela levanta de uma vez e vomita no chão.

⎯ Pelo amor de Deus!!⎯ Yuqi reclama ao acordar.

⎯ Por que tão gritando? ⎯ E.U se levanta devagar.

⎯ Vamos, as duas. Me ajudem a levar Lia para o hospital.

________________________

Eu tô puta comigo, sério! Possa ser que as coisas da fanfic demore pois a anta aqui! Perdeu os papéis da organização da Fanfic mais uma vez! Palmas...

Eu havia encontrado uns dias atrás mas perdi de novo! Eu preciso de uma terapia de memória, não é possível que eu tenha Alzheimer com 16 anos!

Tentarei fazer outra, só não sei se vai dar certo. Mas eu tentarei ao máximo.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora