🌼𝕋𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪_𝕋𝕨𝕠=𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

384 43 34
                                    

🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼

Acordo no horário de sempre e aproveito para acordar as meninas também que mesmo com raiva, acabam levantando.

⎯ Iae? Como foi a volta para casa? ⎯  Falo tentando não rir.

⎯  Isso, debocha de nossos momentos de desespero. Acha que é fácil aguentar a Lia? Ela é magra mas não é leve. Vim com ela em minhas pernas o caminho inteiro. ⎯  E.U reclama.

⎯  Sihyeon e essa alia... não me diga que... ⎯  Lia me olha com um olhar malicioso.

⎯  Não é nada demais, pode ir tirando esse sorriso.

⎯  É isso mesmo que você está pensando Lia. ⎯  E.U mostra seu celular para ela que fica pasma.

⎯  SIHYEON! ⎯  Ela pula de alegria.

⎯  O quê?. ⎯  Fico confusa.

⎯  Juyeon nunca postou nada em seu Instagram, agora, tem uma foto. Mas não é uma foto qualquer. ⎯ ela me entrega o celular de E.U.

Era uma foto de duas mãos...?! Espera! É a minha mão e a dele! Meu Deus, ele postou a foto de ontém. Abaixo não tinha nenhum comentário, mas tinha o símbolo do Infinito.

⎯  Agora esse símbolo... vocês estão pesando o mesmo que eu? ⎯  Lia encara nós duas.

⎯  Acho que sim! ⎯  E.U fala animada. ⎯  O Juyeon postou essa foto e colocou o símbolo do Infinito para desmentir o post do fórum que falou sobre você e o WinWin Sihy!.

⎯  Sim! ⎯  Lia bate na mão de E.U. essas duas realmente dividem o mesmo neurônio.

⎯ Não pode ser... ou pode? ⎯  Fico pensativa.

⎯  É claro que é!. ⎯  Naquele mesmo momento Yuqi sai do banheiro com a jaqueta de Lucas em mãos.

⎯  Essa é a jaqueta do Lucas? ⎯  Pergunto e ela sorri.

⎯  Acabei de lavar.

⎯  Mas não estava suja. ⎯  Lia estranha.

⎯ Lia. Me erra. ⎯  ela fala e vai até a varanda.

⎯  nossa que hoje ela tá de TPM. ⎯  ela faz careta e então entra no banheiro.

⎯  Ah não Lia! Eu ia primeiro. ⎯  E.U reclama.

Na minha cabeça não saía a teoria das meninas. Ele realmente fez isso?.

🌼𝕁𝕦𝕪𝕖𝕠𝕟🌼

⎯ Como pôde não nos contar que vai se casar? ⎯ Soobin mostra a foto em seu celular.

⎯ Eu não vou me casar, não agora. ⎯ pego minha mochila.

⎯  Então pretende?.

⎯ Você não? ⎯ Ele fica pensativo.

⎯ Preciso ir, tenho algumas papeladas para assinar. ⎯ me despeço deles e então saio.

Andando pelos corredores para a saída da faculdade alguns garotos em que nunca vi na vida me perguntam algumas coisas.

⎯ Iae? Como é a visão?⎯ O de cabelo azul pergunta malicioso.

⎯  Ela deve ser uma maravilha. ⎯  o outro também comenta.

⎯ Muito mais que isso, e vocês nunca terão. ⎯ falo simples sem olhar para eles e então saio.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora