🌼𝕊𝕚𝕙𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
Esses dias foi muito corrido! Tenho muito trabalho, ser chefe de um departamento não é fácil. Não é só dar remédio para criança, é tão difícil quanto cuidar de um idoso indefeso. Tenho também que ajudar as meninas em casa que não conseguem arranjar um trabalho. Esses dias eu mau fiquei com Juyeon... só nos falamos quando é para algo haver com o trabalho. Não gosto disso, quero passar boa parte do meu tempo com ele mas nós dois somos ocupados. Ele principalmente. Ele é chefe desse hospital inteiro, além de também ser médico.
Estava correndo pelos corredores com vários arquivos de pacientes em mãos. Tinham tantos que cobriam minha visão. Acabo me esbarrando em alguém derrubando tudo no chão, assim os papéis se espalham pelo longo corredor.
⎯ Me desculpa! ⎯ Um homem fala e logo me ajuda a pegar.
Começamos a juntar tudo até que finalmente acabamos. O problema é que terei que reorganizar tudo... vai durar o dia todo se eu fizer isso sozinha!.
⎯ Obrigada. ⎯ Pego os que ele juntou.
⎯ Me desculpa mesmo, agora terá que reorganizar tudo.
⎯ Tudo bem. Eu consigo.
⎯ Posso te ajudar? Assim Não me sentiria culpado.
⎯ Ahn... não está ocupado?.
⎯ É seu dia de sorte, estou livre o dia todo.
⎯ Ah então... não custa nada. Obrigada. E desculpe incomodar.
⎯ Opa! Eu que devo desculpas aqui. ⎯ solto uma risada com sua forma de agir.
⎯ Aliás, você trabalha aqui? ⎯ estranho pois nunca o tinha visto.
Ele tinha cabelos negros, olhos escuros e brilhantes, pele limpa e covinhas muito bonitas. Além do belo sorriso, ótima altura, da altura do Juyeon mais ou menos. Ele era bem bonito e simpático. Estava com uma calça preta e uma camisa branca com um pássaro no meio e um jaleco.
⎯ Ah sim, com certeza não deve me conhece pois fico no andar de baixo. Sou da área da psicologia, não saio de lá.
⎯ Ah sim! Psicologia é muito bom, hoje em dia é o mais procurado.
⎯ Infelizmente sim. Não que eu não goste de trabalhar, é que as pessoas não deveriam ter problemas psicológicos, isso é muito difícil.
⎯ Sim, mas não são eles nem elas que escolhem ter.
⎯ Verdade. Enfim, sou Byungchan, prazer. ⎯ Ele se curva.
⎯ Kim Sihyeon, chefe da ala de pediatria. Prazer. ⎯ me curvo para ele também.
⎯ Nossa, estou falando com uma chefe me sinto lisonjeado. ⎯ começo a rir. ⎯ Vamos trabalhar com esses papéis minha chefe?.
⎯ Vamos meu humilde funcionário. ⎯ saímos para a minha sala.
Ao chegar começamos a organizar tudo.
🌼𝕁𝕦𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
⎯ Senhora Byun, já está sendo teimosa? ⎯ Pergunto ao chegar em seu quarto.
⎯ Doutor! Finalmente Véio. ⎯ Ela me chama mais para perto com suas mãos. ⎯ estão querendo me furar de novo!.
⎯ Senhora Byun, eu já falei para a senhora que tomar 4 injeções por dia é necessário.
⎯ Eu não quero virar uma peneira.
⎯ Eu entendo sua revolta mas continua sendo necessário.
⎯ Ninguém liga para o que eu digo nesse hospital! Nem mesmo o senhor em que eu respeito tanto. Tão bonito mas tão... não o deixarei namorar mais com a minha filha.
⎯ Senhora Byun eu já falei, eu tenho namorada.
⎯ Não ligo. ⎯ ela cruza os braços com raiva.
⎯ Vamos lá senhora Byun, olhe para a janela e fale o que não gosta nesse hospital.
⎯ Com todo prazer. ⎯ Ela olha para a Janela e começa a reclamar. Aproveito que quando ela está revoltada ela não presta atenção em nada além de reclamar e Injeto a injeção nela. ⎯ Aí! ⎯ Ela reclama quando sente a agulha.
⎯ Pronto, agora pode se acalmar que essa é sua última no dia.
⎯ Mas... você é um malandrinho.
⎯ Terei que ir agora senhora Byun, preciso ver alguém. ⎯ me despeço dela e então saio.
Daqui a 5 dias eu e Sihyeon completaremos nosso 1 ano de namoro, queria discutir com ela sobre um lugar para irmos.
Ao chegar na sala dela eu abro a porta e me dou de cara com ela e Byungchan da ala de Psicologia brincando com origamis. Ao me ver ela se levanta de uma vez com o susto.
⎯ J-Juyeon. ⎯ ela fica nervosa.
Byungchan saiu da sala dele? Ele é o famoso calado e quieto.
⎯ Eu precisava falar com você mas vejo que está ocupada.
⎯ Ela não está, estávamos só organizando algumas coisas. ⎯ Byungchan coloca seu jaleco. ⎯ Estou indo, Tchau Sihy, foi legal te conhecer.
⎯ Tchau Byung. ⎯ ela acena para ele.
⎯ Tchau Chefe. ⎯ Ele se curva para mim e então sai.
⎯ Ele estava me ajudando com alguns papéis.
⎯ Tudo bem, podemos sair por um tempo?.
⎯ Claro. ⎯ ela se levanta e então saímos.
Ao chegar no centro de alimentação do Hospital eu me afasto da mesa em que estávamos para pegar algo para ela comer. Quando estava voltando vejo Soojin e sua amiga sentarem a frente dela. Conheço a personalidade de Soojin, aí não tem boa coisa.
Me aproximo e me sento em uma mesa próxima, em uma distância que dê para escutar bem.
⎯ Olá! Você é a Sihyeon né? ⎯ ela pergunta para Sihyeon que logo responde com um sorriso.
⎯ Sim.
⎯ Então você é a mulher sem sal que roubou meu homem.
⎯ Como? ⎯ ela fica confusa.
⎯ Eu estou de olho em você, sem graça. ⎯ ela encara Sihyeon de baixo para cima. Sihyeon estava simples como sempre. Um saia social xadrez de cor nude, e uma camisa nude da mesma cor da saia sem nenhum desenho ou algo do tipo. Seu jaleco branco por cima, seus cabelos longos e saudáveis soltos e uma maquiagem leve. Ela nunca precisou uma maquiagem profunda como a da Soojin já que ela tem muita beleza natural. ⎯ Não pense que pode ficar com Juyeon para sempre. ⎯ ela se levanta de uma vez e vai embora. Sihyeon continua sem saber como reagir ainda confusa. Vou para a mesa de volta e finjo que não vi nada.
As vezes sinto que a incômodo por estar comigo.
⎯ Você está linda. ⎯ Falo para a mesma tentando mudar as palavras de Soojin.⎯ gosto do seu estilo simples. ⎯ ela cora e pega sua comida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfiction🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...