🌼 THIRTEEN = LOVE GAME 🌼

416 48 88
                                    

🌼SIHYEON🌼

Estava quase me atrasando para a aula do professor Lee Minho mas ainda bem que cheguei a tempo. Ao chegar vejo a sala cheia de pessoas e... Juyeon!? Ele veio novamente e... Ele está sentado no mesmo local que sentou ao meu lado naquele dia!.

E agora? Não sentarei ao lado dele e não tem locais sobrando longe dele. Já sei!

Vou até a garota em que acabou de entrar então pego em seu braço e a faço se sentar ao lado dele e eu ao lado dela. Pronto. Bem melhor.

- Bom dia faculdade inteira. - Fala o professor Minho colocando suas coisas na mesa.- Bom, hoje terminaremos de falar sobre o conteúdo da aula passada, se é que esse realmente foi o conteúdo. - Ele fala olhando para Juyeon que rir.

- Bom. Alguém aqui pode me dizer onde paramos?- Todos começam a olhar seus cadernos a procura do tema.

Levanto minha mão devagar e o professor ri.

- Diga Sihyeon.- me levanto devagar

- Paramos na parte em que o senhor havia nos dito que superstições antigas nunca levaram a saúde humana a coisas drásticas como: Manga com leite, não faz nenhum mal ao nosso intestino, até porque bebemos vitamina de Manga que contém leite. E coisas mais femininas como lavar os cabelos não faz nenhum mal para nenhum ciclo menstrual. Nosso corpo tem várias celulas regeneradoras fortes e que essas superstições não conseguem combatê-las. Elas só fazem parte de pequenas histórias, apesar de que algumas pode fazer alguns efeitos como o Ovo na menstruação mas nenhuma mata ou interna.- Falo tímida e o professor aplaude.

- Era só para ter falado o tema mas MUITO obrigada pela segunda aula, assim refresca a mente dos alunos que não prestaram a atenção e a minha.- rio desajeitada.

Ao me sentar do novo me assusto com Juyeon sentado ao meu lado. O que... mas ele estava...

(🌼🌼🌼)

- Adivinhem quem estava sentado ao meu lado na sala novamente. -  pergunto para as meninas sem paciência de esperar a fila andar.

- Quem?.

Antes de eu contar mais uma vez a entrada começa a acumular pessoas e obviamente Juyeon, Soobin, Sunwoo e Lucas surgem no local.

- Ain! Lucas está tão lindo hoje. - Fala Yuqi vermelha.

- Fala mais alto, acho que ele não escutou. - Yuqi dá sua língua para Lia.

- Eu realmente estou estranhando.- Fala E.U pensativa.

- No quê?.

- Juyeon nunca vinha para o refeitório. Por que está vindo tão constantemente?.

- Vai que ele percebeu que a comida daqui é ótima. - Sugiro.

- Aah! Ele está vindo para cá. - Fala Yuqi apontando sua câmera para ele.- Hora de lucrar.

Ele fica ao meu lado na fila e eu instantaneamente fico nervosa. Aish! Por que sempre fico nervosa ao seu lado?.

Depois de pegar nossa comida nos sentamos em uma mesa só e os meninos em outra que dava para nós ver e ver-los claramente.

- Não foi o Sunwoo que quebrou sua câmera E.U e, o Soobin não sujou sua calça da Chanel preferida Lia?- Pergunto para as próprias que os encara com um olhar mortal.

- Sim! Só espero que Sunwoo realmente me entregue minha câmera!- ela fala cravando sua faca em um pedaço de carne.

- Ele parece bem despreocupado. - Fala Yuqi apontando sua câmera para ele.

- Por que está tirando fotos dele?!- E.U reclama.

- Apesar de que o rei é Juyeon, Sunwoo é bastante famoso aqui.

- pessoas cegas!- Ela faz bico.

🌼JUYEON🌼

- Por que temos que vir ao refeitório da Universidade?- Soobin reclama.

- Gosto da comida daqui.- Falo tranquilo.

- A anos atrás você sempre dizia que não tinha tempo e que não gostava... e agora? Por que mudou? - Fala Sunwoo com um olhar investigativo.

- Nada em que você deva se preocupar. - Ele resmunga.

- Lucas! O que você está olhando?- Fala Soobin tirando Lucas de seu transe.

- Nada. - Ele coça a garganta.

- Ele estava olhando na direção da mesa da beldade do departamento de Medicina... está interessado em Sihyeon?- Pergunta Sunwoo e Lucas revira os olhos.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora