🌼𝕊𝕠𝕠𝕓𝕚𝕟🌼
⎯ Meninos! Alguém viu o Juyeon? ⎯ Pergunto para os dois entretidos no vídeo game.
⎯ Na varanda, ele não sai de lá, parece até que está esperando alguém. ⎯ Sunwoo fala sem retirar sua atenção do jogo.
Vou até a varando e vejo Juyeon sorrindo para o seu celular. Esse sorriso... me aproximo devagar e vejo ele olhando uma foto da Sihyeon. Ela estava distraída lendo alguns livros. A foto foi bem tirado, parece aquelas fotos conceituais do instagram.
⎯ Mais é boiola. ⎯ falo o assustando.
⎯ Não tem suas meias sujas e podres para lavar não? Está a semanas com a mesma.
⎯ Quê isso rapaz, eu troquei já, euem, troquei semana passada. Enfim, eu queria saber sobre a última cláusula do contrato, Lucas já pesquisou sobre e disse que era tranquila, não irá afetar a posse.
⎯ Então irei assinar amanhã.
⎯ Já contou para Sihyeon?.
⎯ Já.
⎯ Ela sempre sabe as coisas mais rápido que a gente. ⎯ Cruzo meus braços.
⎯ Ela merece, vocês não. ⎯ ele bate em minha cabeça e então sai. Aff... mau humorado. Não sei como a Sihyeon que é tão legal foi namorar com esse dai.
[...]
Estou com um tédio! Eu preciso arranjar algo para fazer urgentemente! Andando pelas ruas e chutando algumas pedras pelo caminho acabo vendo uma cena bem interessante, era a Lia, ela estava do lado de um garoto em que eu nunca vi na vida. Eles parecem estar brigando... eu vou olhar.
Me aproximo mais escutando toda a discussão.
⎯ Está falando de quê? Você ainda continua encalhada. ⎯ ele fala e ela fica furiosa.
⎯ Eu não estou encalhada!.
⎯ Não é? Quem é o louco?.
⎯ Ele é muito melhor que você! Mais bonito, mais alto. ⎯ o garoto a sua frente começa a rir debochado.
⎯ Cadê ele então? Não te aguentou? É assim mesmo, nenhum te aguenta. Você é insuportável! Por isso que terminei com você. ⎯ quê isso rapaz... Perai que eu vou acabar com isso é agora.
⎯ Opa! O que está rolando aqui? ⎯ apareço de uma vez chamando a atenção dos dois. ⎯ ele está implicando com você amor? ⎯ coloco meu braço ao redor do seu pescoço e ela me olha com uma feição confusa.
⎯ Então esse é o melhor que você arranjou? ⎯ ele me encara com um sorriso debochado.
⎯ Claro, eu não humilho ela. Ela terminar com você foi um livramento, graças a Deus.
⎯ Olha aqui seu magrelo... ⎯ ele vem para cima de mim porém ela se mete na frente.
⎯ Ele está certo, terminar com você é um livramento. E parece que outras também querem esse livramento, a sua namorada, estava ficando com um garoto de uma boate ontém a noite. Se não acredita olha o instagram desse garoto. ⎯ Ela pega uma caneta e anota algo na mão dele. ⎯ esse é o instagram do magrelo em que ela te traiu, de nada por avisar. ⎯ ela sai de lá me arrastando junto.
⎯ Se lascou troxa.⎯ sussurro para ele.
Ela me leva até um beco me tacando na parede, ela sobe em algumas caixas lá e coloca um braço a cada lado do meu corpo.
⎯ Por que fez isso?.
⎯ Denada né!.
⎯ Avisa antes, e não precisava sei me virar sozinha.
⎯ Não parecia.
⎯ Está me subestimado?!.⎯ ela me olha furiosa.
⎯ N-Não, Não mesmo. Eu só... tentei ajudar.
⎯ Não gosto de nada que vem de você.
⎯ Eu sei que eu já aprontei muito com você, mas juro que foi tudo um mal entendido.
⎯ Que seja. Eu vou esquecer de tudo o que me fez como agradecimento por hoje, mas que isso não se repita!.
⎯ Sim senhora!.
⎯ Agora me ajuda a descer daqui, intimidar alguém quatro vezes mais alto que eu não é fácil. ⎯ solto uma risada então a ajudo a descer. Até que ela é muito fofa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fanfic🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...