🌼𝕋𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪_𝕋𝕙𝕣𝕖𝕖 = 𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

348 42 25
                                    

🌼Lucas🌼

Sabe o que eu acho estranho? ⎯ Soobin chama a atenção.

⎯ O quê? ⎯ Pergunta Sunwoo curioso.

⎯ Juyeon pode sair com as amigas da Sihyeon e a Sihyeon não pode sair com a gente. Até parece que ele tem vergonha de nós. ⎯ Ele cruza os braços chateado.

⎯ Eu teria. ⎯ Falo e os dois me encaram.

⎯ Eu sou super legal!

⎯ Pois é! Eu também!.

⎯ Que tal a gente convidar ela para sair com a gente? ⎯ Sunwoo dá a ideia.

⎯ Sem o Juyeon saber?.

⎯ Sem o Juyeon saber.

⎯ Ele vai quebrar nós.

⎯ Eu sei, mas não custa nada tentar.

⎯ Vamos então. Lucas! Vai também? ⎯ Soobin me encara.

⎯ Vou. ⎯ Coloco o livro em que eu estava lendo em cima da mesa e então levanto. Admito que amo um circo pegando fogo.

Saímos do quarto e fomos a procura de Sihyeon. Não demorou tanto para encontrá-la, foi só ir na biblioteca. Ela estava sentada em uma mesa isolada cheia de livros.

⎯ Cunhada! ⎯ Sunwoo senta ao seu lado a assustando.

⎯ Sunwoo? Estão precisando de algo meninos?.

⎯ Sim, estamos. ⎯ Soobin senta a sua frente e afasta todos os livros que estava em sua frente. ⎯ Estamos com fome.

⎯ E... ⎯ ela tenta pensar em uma resposta que não seja "E o que eu tenho haver com isso?".

⎯ E que eles querem que você os leve para comer. ⎯ Falo logo.

⎯ Ah sim! Deveriam falar logo.

⎯ Você vai nos levar para comer?⎯ Sunwoo pergunta pasmo.

⎯ Vou. Por que não? Vocês não querem?.

⎯ Cara como eu te amo! ⎯ Soobin a abraça animado.

⎯ Viu! Ela não é como o Juyeon. ⎯ Sunwoo respira aliviado.

Saímos dali todos juntos e Soobin fez Sihyeon ir em um restaurante aqui perto. Eu deveria mandar uma mensagem para Juyeon? Com toda certeza!

Pego meu celular e mando uma mensagem para ele "Os meninos fizeram sua namorada pagar uma refeição para eles. Estamos no restaurante perto da Faculdade. Vem logo, Soobin está abraçando Sihyeon direto. Se esqueceu que tem uma namorada bonita?". Pronto, agora é só esperar.

Escutando as brincadeiras dos meninos acabo vendo Yuqi andando do lado de fora do restaurante entretida em um livro.

⎯ Eu volto já. ⎯ Me levanto e saio.

Começo a seguir ela,e como ela estava tão perdida na leitura não percebeu que alguém a seguia. Isso é perigoso, se outra pessoa estivesse seguindo ela? Ela não teria percebido.

Ela estava para atravessar a pista ainda em movimento então corro e puxo seu braço a fazendo voltar para a calçada.

⎯ L-Lucas? ⎯ ela estranha minha presença.

⎯ Não leia livros enquanto anda na rua! É perigoso! ⎯ pego seu livro do chão e não a entrego.

⎯ Eu não irei fazer isso novamente. ⎯ ela tenta pegar o livro da minha mão mas eu não deixo.

⎯ Se quiser de volta venha pegar daqui a dois dias. ⎯ Saio de lá.

Eu não sei por que, mas sempre tenho essa vontade de ter algo dela.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora