🌼SIHYEON🌼
A aula estava indo tranquila até que o professor Lee Minho percebeu que todas as garotas presentes não estavam prestando a atenção na sua aula, mas sim no seu filho.
- Eu agradeceria muito se meu filho vinhesse vestido de mendigo em minhas aulas, possa ser que assim eu não esteja falando para o nada.- Ele fala e eu solto uma pequena risada.
- Acho que estou dando aulas para um monte de macho e a nossa única e melhor aluna aqui, senhorita Sihyeon!- ele fala meu nome e eu desmancho meu sorriso e escondo minha cara no livro.
Bendita Tímidez!.
- Bom, a aula hoje está dispensada.- Todas as meninas pegam seus celulares e começam a bater mais fotos dele.
Ajeito minhas coisas e no momento em que eu ia saindo percebo que o único local que dava para sair era pelo lado de Juyeon. Sério que terei que falar com ele?.
- Ahn... Veterano Lee...- Chamo sua atenção.
- Sim?.- Ele me encara.
- Preciso p-passar. - Droga gaguejei de novo!.
Ele se levanta então saio bem rápido do local. Ufa! Mais alguns segundos ali eu acho que infantaria.
🌼JUYEON🌼
- Sabe o que eu acho?- Fala Soobin guardando suas meias.
- O quê é dessa vez?- Pergunta Lucas guardando algo em uma caixa.
- Que a amiga dq Bona, Remi, está afim de mim.- Ele fala com um sorriso convencido.
- A Remi? Remi? A ruiva?- Pergunta Sunwoo.
- Ela mesma!- Soobin bate palmas para Sunwoo pelo seu acerto.
- Soobin, precisamos fazer um exame na sua cabeça. Como é que a Remi iria gostar de tu idiota!- Sunwoo dá uma mãozada em sua cabeça.
- Eu tô a anos sem namorar, pelo menos uma, mesmo que seja impossível né. Como é que um dos caras mais bonito da faculdade está solteiro por tanto tempo?- Ele fala mexendo nas coisas do Lucas.
- Soobin não mexa ai!- Lucas pula em cima de Soobin que sai correndo.
- Por que tem uma foto sua Lucas? Sabia que você era narcisista mas não tanto!.- Soobin se esconde atrás de Sunwoo.
- Soobin me dá essa foto agora!. - Lucas tenta pegar mas Soobin desvia.
- Quem tirou essa foto? Ela tem uma ótima qualidade e você fica bonito nesse ângulo. - Lucas toma a foto da mão de Soobin de uma vez.
- Não te interessa nada!- ele guarda a foto em sua gaveta.
- Ah Juyeon, esqueci de avisar.- Viro para ele.- Tem mais de 30 cartas para você lá em baixo.
- Fica para você.- Me levanto e saio do quarto.
Na saida do dormitório sou barrado por Bona. Ela de novo.
- Ah Veterano Lee, você tem um tempo?.
- Não.
- É que queria oferecer-le um grande cargo no grêmio e...
- Viajarei semana que vem novamente, então, acha mesmo que poderei ficar em um bom cargo no grêmio?.- ela coça a cabeça.
- Poderemos fazer algo para isso...
- Pode ser que eu apareça lá semana que vem.- ela sorri então eu saio.
Assim como seu cabelo, ela é muito fácil de ser manipulada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fiksi Penggemar🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...