🌼𝕋𝕙𝕚𝕣𝕥𝕪_𝔽𝕠𝕦𝕣=𝕃𝕠𝕧𝕖 𝔾𝕒𝕞𝕖🌼

349 43 13
                                    

🌼Sihyeon🌼

Os meninos estavam bem animados. Não paravam de rir ou brincar. Sempre contando piadas.

⎯ Sihyeon! Você é a namorada mais legal do Juyeon. ⎯ Soobin  coloco seu braço por volta do meu pescoço.

⎯ Sou a... ele já teve outras? ⎯ Estranho pois ele disse que eu era a primeira.

⎯ Não é isso! Eu tô dizendo que você é a melhor porque... nem eu sei explicar. Mas aquele cabeça dura nunca namorou não, você é a primeira corajosa. Você é bonita e legal demais para ele Sihyeon e... AAAAAAH! ⎯ Sua mão é tirada do meu ombro de uma vez então vejo Juyeon apertando sua mão.

⎯ Vocês estavam com Fome? ⎯ Juyeon joga a mão de Soobin e depois afasta sua cadeira para longe da minha.

⎯ F-foi o Soobin que deu a idéia! ⎯ Sunwoo tenta correr mas Juyeon segura a gola de sua camisa o fazendo ficar.

⎯ Tudo bem, os meninos só queriam comer. ⎯ Faço Juyeon solta a camisa de Sunwoo.

⎯ Comer? Eles almoçaram duas vezes hoje, morrendo de fome não Estão.

⎯ A gente só queria sair com a cunhada uma vez, você sempre sai com ela e as amigas dela e a gente fica só vendo você sair.

⎯ Eu estava fazendo uma reserva em um local legal para todos nós aqui mas como vocês não sabem esperar eu...

⎯ Não! Não! A gente sabe esperar sim, foi só...

⎯ Uma aproveitada de caminho! ⎯ Sunwoo preenche a fala de Soobin. ⎯ estávamos passando pela biblioteca, a vimos e então aproveitamos.

⎯ Hum... ⎯ Juyeon finge acreditar.

⎯ O que eu perdi? Cadê a briga? ⎯ Lucas chega correndo.

⎯ Que briga o quê? Tá doído?.

⎯ Não acredito que perdi! Droga, eu chamei o Juyeon e mesmo assim perdi o que eu queria ver. ⎯ Lucas fica idgnado.

⎯ Então foi você que chamou o... ah mas você vai ver Lucas! ⎯ Sunwoo cerra o punho.

Lucas sorri desajeitado e então começa a correr com os meninos correndo atrás. Encaro Juyeon que me encara também então começamos a rir.

Love Game [ REVISÃO ]Onde histórias criam vida. Descubra agora