🌼𝕁𝕦𝕪𝕖𝕠𝕟🌼
⎯ Amor, pode pegar um pouco de água pra mim?. ⎯ Ela pede indo até uma das panelas no fogão.
⎯ Entrego para ela e lá ela despeja.
⎯ Sua mãe não gosta de pimenta né? ⎯ ela me olha. Percebo que havia molho em sua bochecha então beijo o local retirando.⎯ estou te fazendo uma pergunta, por que me beijou?.
⎯ Não, ela não gosta de pimenta. E vou te beijar mesmo que você não queira.⎯ a abraço e começo a beija-la e ela fica tentando sair.
⎯ Ok! Eu entendi, agora da licença que meu celular está tocando. ⎯ largo ela e ela pega seu celular. ⎯ Oi Mãe!... sério...⎯ sua feição mudou, ela parecia preocupada. ⎯ Ok... entendo... Tchau.
⎯ O que foi? ⎯ me aproximo.
⎯ Nada, eles estavam com saudades. Pode me passar o sal por favor?.
Ela está estranha, aconteceu alguma coisa. Ela está da mesma forma, sorridente, animada, falando muito... mas da para perceber que ela estava sentindo algo. Eu conheço ela, sei quando está triste ou feliz.
⎯ Sua avó, está bem? ⎯ mudo completamente o assunto.
⎯ Ahn... está.
⎯ Sei quando está mentindo. ⎯ ela suspira.
⎯ Ela piorou, não quer tratamento médico.
⎯ O que ela tem?.
⎯ Diabete. Ela é muito teimosa então a diabete dela fica um pouco complicado.
⎯ Quer ir visitá-los?.
⎯ Não, está tudo bem. Eu tenho muito trabalho para fazer aqui e podemos fazer várias chamadas de vídeo.
⎯ E se eu convencer ela de ir a um hospital
⎯ Não, isso é praticamente impossível. Eu sou a preferida dela em toda a família, nem por mim ela foi. Ela sabe que é necessário mas não vai.
⎯ Já tentou entender o por quê?.
⎯ Já, ela não me fala. ⎯ ela baixa a cabeça.
⎯ Vamos nos arrumar. ⎯ me levanto.
⎯ Como? ⎯ ela me olha confusa.
⎯ Vamos visitar sua família. ⎯ sorrio para ela.
[...]
⎯ Tem certeza que quer entrar? ⎯ ela pergunta nervosa sem sair do carro.
⎯ Não acha que seus pais tem direito de saber que você irá se casar daqui a 4 meses?.
⎯ Sim! Acho. Mas... você não conhece meu pai, ele é legal e animado mas não mexe com a fera. Eu sou a única filha dele e... isso não vai dar certo. No colegial todos os meninos ficavam longe de mim pois ele sempre os ameaçava.
⎯ Está tudo bem, pelo menos vou lutar. Posso morrer? Posso, mas vou.
⎯ Para de brincar! ⎯ ela bate em meu braço e eu começo a rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Game [ REVISÃO ]
Fiksi Penggemar🌼Sihyeon é a número 2 na classificação das mais belas da faculdade. Cursando Medicina ela é uma garota inteligente e muito justa, ama ajudar quem precisa e está sempre com um livro em mãos e ao lado de suas amigas, Lia, E.U e Yuqi. 🌼Sihyeon nas ho...