27⚡

513 39 30
                                    

Cobra🐍

Dandara: tu se tornou um merda. _ veio pra cima de mim.

Cobra: bem lerda tu, só percebeu agora! _ disse com deboche.

Dandara: SEU MONSTRO. _ ignorei ela é sai dali.

Fui direto pra boca, hoje seria o dia, O dia da minha tão esperada troca de bandeira, essa faccao já deu pra mim, ninguém aqui me ajuda em nada, até Mr que se tornou meu irmão tá diferente comigo, não é mais o mesmo.

Depois que a filha da puta foi embora, minha vida virou um inferno, eu não sabia mais o que fazer pras coisas melhorarem, me atendeu nas drogas, fiz várias coisas erradas, desvio dinheiro que entro, desviei drogas, desviei armas mas o pior foi ter estuprado uma moradora.

Garota tinha quinze anos pô, virgem, toda inocente, linda pra caralho, fiquei observando ela, e quando tive a oportunidade dei o bote, fiz dela minha, ela não queria mas eu queria e o importante era isso, atuei nela umas duas vezes, dei dinheiro é ameacei pra não contar pra ninguém até hoje deu certo.

Mas não posso da bandeira, sei que uma hora ou outra as coisas iriam dar ruim pra mim, e se a faccao descobrisse tudo o que fiz eu estaria morto, então me aliei com o morro do canal, iria pular pro outro lado, minha vida em primeiro lugar.

Mas antes de sai daqui pra ir pra lá eu tinha que saber da desgraçada da Star e lá eles me deram o paradeiro dela, complexo do Lins a filha da puta tá lá, ela me engano direitinho pô,  tava debaixo do meu nariz esse tempo todo.

Nunca gostei do Barão, se acha o certinho, tem que deixar sempre tudo mundo feliz e fazer as coisas pra da uma de bom moço, não vo com a cara dele não, é ele lá e eu ca, mas pô ficar com a mulher é de mais, talarico pô, e vai me pagar por tudo, ele vai pagar e aquela desgraçada também.

Já tava tudo pronto, aquele porra iria ser invadida, os soldados que quis mudar de lado comigo vão ir e os que não já mandei rala, Mr não sabe dessas parada não, sei que não ia aceitar e agora vai ficar aqui é se fude sozinho.

Eu vou crescer pô, vou ser mais do que já sou, pai tá no momento difícil mas as coisas vai melhorar, logo logo pai vai tá forte de novo, conta cheia de dinheiro, melhores lançamentos e os melhores ouros.

Chamada on.
Ratão: pô qual vai ser?

Cobra: hoje!

Ratão: soldados estão a postos!

Cobra: jae pô.

Ratão: tudo no teu comando pô.

Cobra: é tudo nosso.

Chamada off.

É isso pô, até a noite a gente parte, passei a tarde com isso na mente, devo te cheirando umas quatro carerinha da branquinha e um frasco de lolo, só assim pra ficar suave, eu tava nervoso sabia que tudo ia da certo mas estava nervoso.

Peguei a carta que Star deixou pra mim e passei um bom tempo lendo e relendo, eu sabia que ela tava certa mas eu não podia deixar passar a trairagem que ela fez comigo.

No meio da tarde desceu uma chuva daquelas, algo deu em mim e eu escrevi uma carta pra ela e deixei junto com a que ela me deu colocando na minha gaveta na minha sala na boca.

Quer a noite Mr saiu pra cobrar uns devedores da boca no asfalto ali era a minha deixa, juntei todos e mandei o comunicado, a guerra há estava ganha porra!

Minha tropa saiu do morro em peso, todos a caminho do Lins, depois de meses eu iria reencontrar a mulher que pilantra comigo e me jogou na merda, Star é aquele vacilão não perdiam por esperar.

°~°

Hi estrelas❤

Vou escrever o capítulo 28 e já solto ele, já digo pra ficarem preparadas, muitas surpresas e revelações.

O 28 será o último capítulo de hoje de um amor por acaso, amanhã foco em Rubi e sexta volto com Star novamente.

To muito feliz em ta imteragindo vom vocês, mas vocês precisam se acalmar tão até jurando a autora de morte kkkķkk sério amo vocês❤❤

Espero que gostem.❤

Bjão❤

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora