Star⭐
Barão: pô amor vou na boca deixar as parada resolvidas e volto pra ficar contigo. _ me deu um beijo na testa.
Star: tá bom. _ falei sorrindo.
Barão: não é pra tu sai daqui não em. _ falo e eu rir.
Star: você sabe que eu não vou ficar aqui deitada o tempo todo.
Barão: tem que fazer repouso pô, a qualquer momento nosso filho pode vim.
Star: eu sei, mas eu não consigo ficar o tempo todo deitada. _ falei e ele riu.
Barão: consegue não né parceira, e só ligar o ar que tu cai no sono, quase iberna.
Star: ponto fraco, mas tu sabe que Felipe não tá me deixando dormi direito, nenhuma posição é boa. _ falei e ele ascentiu.
Barão: logo ele vai tá aqui com a gente e as coisas vão melhorar.
Star: vai iludir outra João, depois que ele nascer aí que eu não vou dormi mesmo. _ falei rindo.
Barão: tu vai ver que vai, agora deixa eu ir e qualquer coisa me aciona.
Star: fala direito garoto, que aciona o que, sou teus soldados é? _ perguntei brincando e ele gargalhou.
Barão: sério a soldada mais linda. _ me deu um beijo.
Star: engraçadinho. _ rir.
Barão: tchal minha soldada.
Star: tchal chefe. _ falei rindo e ele saiu negando.
Fiquei um bom tempo deitada, mas a realidade é que eu não consigo ficar parada, levantei, ajeitei um pouco a casa, e fiquei babando no quarto do meu baby.
Pra mim já virou rotina entrar todo dia no quartinho dele, desdobro roupa e dobro de novo, desfaço e refaço a bolsa dele que vou levar pra maternidade, troco o conjunto do berço, a cada dia que passa eu fico mais anciosa.
E agora que eu realmente tô na reta final essa anciedade só piora, já tô com meus nove meses e doze dias, a qualquer momento meu baby pode resolver conhecer o mundo e eu, o pai dele e a família toda esta na espera.
Eu só quero ver o rostinho do meu nenê, acho que depois de tudo que aconteceu nesses meses, esse vai ser o meu momento o nosso momento, João tá ancioso junto comigo, depois que fiz nove meses ele só vai na boca fico no máximo três horas e volta pra ficar comigo.
Ele tá super grudado comigo, ta curtindo bastante essa reta final da gravidez, Mr tá sempre por aqui, o relação dele e da Rayla tá firme, casal maluco como gosto de falar, ao mesmo tempo que tão se amando tão brigando feito dois loucos, mas independente tão juntos e não deixam se abalar por pouco.
Rn e Ari tão bem, relação mais forte do que nunca, barriguinha da Ari tá saindo aos poucos e eu tô babando bastante no meu dindo ou dinda, o sala o dela tá aquelas coisas, cheio e dando retornos.
Minha sogra e tia Zena não se desgruda amizade ali é forte, as duas não perde um forró, uma roda de samba, até nos baile da vida as duas já foram, semana passada elas tavam em um lual lá no Leblon, mando altas fotos pra mim e pra meninas, só fazendo figa.
As duas ao mesmo tempo que tá saindo tá curtindo comigo e com as meninas, meu filho é mimado dês da barriga, recebi rodo carinho e amor e eu fico toda derretida, amo muito todo esse povo.
Terminei de ajeitar a cozinha aqui embaixo e fui tomar um banho, lavei cabelo, hidratei a pele, me cuidei do meu jeitinho, no meio do banho me deu uma vontade enorme de tomar vitamina de abacate, terminei de me arrumar, peguei minha bolsa, meu celular, tranquei a casa, peguei meu carro e sai, passei pelo portão e escutei um dos meninos falando, "atividade a patroa tá saindo", eu não sei ai certo quantos seguranças João coloco na minha cola mas posso dizer que são muitos.
Depois da Dandara ele falo que não vai pagar pra ver, que minha segurança e a segurança do Felipe e o que mais importa agora, que nunca mais vai permite que ninguém nos machuque ou faça mal, sinceramente eu amo todo esse cuidado com ele tem com a gente.
Star: tia a senhora prepara pra mim uma vitamina de abacate. _ pedi a tia da barraca.
Xxx: claro menina, mais um desejo? _ sorriu.
Star: sim, e o da vez foi abacate.
Xxx: entendo bem de desejos. _ riu.
Ela me conto que tem oito filhos, sério eu me assustei quando ela falo, até porque ela tá com tudo em cima, nada caído, toda bonitona gente, bati palmas pra ela.
Minha vitamina fico pronta, paguei a ela é fui pro outro lado da praça, tava cheio de crianças brincando, sentei em um dos banquinhos e fiquei aproveitando, tomei minha vitamina todinha, levantei pra ir pegar mais e senti a dor no pé da barriga.
Star: aiii. _ coloquei a mão na barriga, quando penso que não sinto o líquido quente descer pelas minhas pernas e a dor vim mais forte.
Xxx: a tia tá fazendo xixi. _ escutei uma das crianças gritarem.
Xx: pô patroa qual foi. _ o soldado da segurança me colocou de volta no banco.
Star: liga pro barão, nosso filho vai nascer...aiii. _ senti um pouco mais alto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋