41⚡

414 36 7
                                    

Barão💥

Barão: qual foi menor? _ entrei na sala onde os cara tava esperando.

Xx: conseguir rastrear quem tava pelos fakes e das ameaças pra patroa.

Barão: manda.

Xx: os fakes pelo que indica são todas da Villa Kenedy e era amantes do cobra.

Barão: essa porra não dá sossego nem depois de morto? _ falei bolado.

Rn: é as ameaças?

Xx: veio de uma mulher chamada dandara.

Mr: eu sabia pô, eu sabia,  eu vou matar aquela desgraçada. _ Esmurro a parede.

Barão: qual foi?

Mr:  fiz uma patrulha pelo morro e ela não tá pôr lá!

Barão: ela vai morrer pô, eu dei o mandato e ela não ácato, vai morrer.

Porra cada uma que tava tirando a paz da minha mulher vai pagar, tô nem de brincadeira nessa porra, geral vai ficar careca, leva aquele trato e a filha da puta daquele dia vai fica pegada, eu avisei pra ficar longe, não escuto e vai pagar.

Pô morena já tá indo pros nove meses, aqui a pouco meu menino tá vindo, quero paz pra mim e pra eles, não vou deixar ninguém fazer mal pra nenhum dos dois.

Barão: bora pra Villa! _ levantei.

Mr: bora pô.

Montei na moto e ele na dele, acelerei e minha segurança veio atrás em peso, não só procurado, bom o João não é, agora o Barão é outros quinhentos, mas do mesmo jeito não gosto de da bobeira.

Mr: vai na casa de cada uma quero todas lá na praça, e tu menor junta uns barbeiro pra vim fazer o serviço. _ falo com os soldados dele.

Ll: é como vai ficar a outra? _ falo o sub do Mr.

Barão: essa daí é minha!

Mr: vai esperar?

Barão: o menor tá rastreando ela assim que ela aparece eu pego ela. _ foi eu fala e o  celular tocar.

Chamada on.

Haker.

Barão: fala menor?

Haker: pô chefe a mina tá aqui no Lins, rastriei uma chamada dela falando com um cara, ela falou que vai pegar a patroa no forró.

Barão: valeu.

Chamada off.

Chamada oh.

Irmão😎

Barão: fala pô!

Irmão😎: a vagabunda tá pelo morro, uns soldados avisto ela cercando a casa da morena.

Barão: passa o rádio, quero os seguranças dela tudo a posto, já sei qual é da vagabunda.

Irmão😎: jae pô.

Chamada off.

Mr: qual é?

Barão: ela tá no Lins.

Mr: de hoje ela não passa, bora pra Praça.

Segui com  ele pra Praça, chegamos lá e eu já vi em tona fé umas doze mina, vai tudo fica careca nessa porra pra aprende a mão meche com mulher de vagabundo, faz de tudo mas não meche com a minha morena.

Xxx: por favor deixa a gente ir embora, a gente não fez nada. _ falo uma garota chorando tinha no máximo uns quatorze anos.

Mr: não fez né? Isso aí é o que dá fazer fake pra meche com quem tá queto pô, bora lá pô podem começar o serviço. _  deu a ordem e os meno começou.

Só se ouvia choro e grito, escorei na minha moto e assistir tudo o que fazia, cabelo, sombrancelha e cílios não sobrou nada, a praça tava cheio de curioso, uns rindo e outros comentando, mas nada me abalando, o castigo foi esse pô.

Barão: ISSO FOI PRA VOCES AOREBDERAN A NAO FICAR POR TRAS DE FAKE JOGANDO PIADINHA E MEXENDO COM FAMILIA DE BANDIDO NESSA PORRA, AGORA FICO CARECA DA PROXIMA VÃO GANHAR A MORTE, E EU NAO COSTUMO AVISAR DUAS VEZES! _ gritei e geral fico calado.

Ll: RALA TODO MUNDO, BORAA.

Barão: pô irmão tô seguindo pro Lins.

Mr: daqui a pouco do chegando por lá também pô. _ fez toque.

Segui pro complexo, resolvi as parada na boca e fiquei a espera uma hora ou outra aquela filha da puta vai aparecer.

Um Amor Por Acaso!Onde histórias criam vida. Descubra agora