Mr🖤
Cobra: pô dandara já tá me tontiando. _ falo e eu encarei ele.
Mr: sobre?
Cobra: Star falo aquele dia que tem um cartão ilimitado, e agora ela quer um, além de tá me exigindo uma casa no nome dela, uma moto e um filho de brinde. _ passo a mão na cabeça e eu neguei.
Mr: é tu claro vai dar!
Cobra: vou nada pô, antes eu até daria, mas agora quero ficar de boa com a minha mulher, única mulher que merece usufruir de todo o luxo comigo.
Mr: tá caindo na real?
Cobra: sei lá nos últimos dias me veio que eu tinha que mudar ta ligado? As parada que eu fazia com ela não é legal e agora tem meu filho pô. _ ascenti.
Mr: cuidado em, faz as coisas direito e não deixa pra valorizar a mulher que tá contigo tarde demais. _ ele ascentiu.
Cobra: Star é a mulher que amo, vacilo com ela, mas amo pô.
Mr: jae, vou ir ver como tá os faturamentos nas outras bocas.
Cobra: pode crê. _ sai da sala.
Fico feliz de verdade que ele esteja abrindo os olhos e enxergando as parada com clareza, mas pô pena que ele deixou pra se arrepender tarde de mais.
Eu tô ligado que Star tá com alguma na mente, eu só não sei o que é, mas ta ligado se ela me contace eu ajudaria sem nem pensar duas vezes, cobra é meu irmão de vida, meu parceiro de verdade, mas é vacilão, Star tá com ele dês da época das vacas magras, até passar fome já passou, peno junto com ele pra ter algo na vida, peno pra ver a faze boa chegar e quando essa fase veio o mano esqueceu quem era a mulher que tava com ele no claro e no escuro.
Nunca tive e nem tenho maldades com ela, considero minha irmã, cuido dela como cuidaria de uma irmã se eu tivesse tido uma, Star é uma mulher boa pra caralho, tem mente e visão de futuro, mulher que qualquer cara quer, mas ele tem e da todo esse mole, o mano se deslumbrou com a vida do crime e com os luxo, deixou o poder subir a cabeça e esqueceu de dar o mundo pra mulher que tava com ele.
As parada no início tinha aquelas amantes de fogo de palha, mas Star sempre tava em primeiro plano até essa dandara chegar, essa mina é chave de cadeia pô, consegue levar qualquer um pro fundo do posso e tá levando ele e o vacilão não tá nem percebendo.
A garota faz um inferno na vida da Star pô, já fez altas parada e no final quem acabava levando o pato era a minha irmã ta ligado, toda vez que o vacilão do cobra chega na boca chorando eu já to ligado que ele fez alguma coisa com ela, deixo ele lá se afundando na branquinha e vou ajudar quem precisa.
É impossível ajudar quem não quer ser ajudado entendeu! Ele faz as merdas e quer ir chorar e se drogar, essas parada não ajuda não pô, só te afunda ainda mais, as parada errada que ele faz, é com consciência e sabendo que tem consequência, o mesmo faz tudo por decisão própria, então não tem como ajudar, ja cansei de tentar entender ou ajudar ele,a única que precisa de ajuda de verdade é a Star e a criança que tá a caminho.
Já até andaram falando por aí que eu e ela tava tendo alguma coisa, peguei quem fez a fofoca e amassei na porrada, pra tu espalhar alguma "noticia" tem que saber de verdade o que acontece, tem dessa de ficar espalhando mentira não pô, o mano até quis b.o comigo, mas mandei bem ele coloca os argumentos dele pra averiguar, no final acabo que ele sabia no que acredita.
Ajudo sim a garota, Star é sozinha no mundo assim como eu, tô ligado o que é passar pelas parada sozinho pô, sei o que é precisa de ajuda e ninguém te estender a mão, tenho a consideração dela e ela tem a minha, ajudo mesmo, faço o que estiver no meu alcance pra ver ela bem, já sofreu de mais pra passar por esses bagulhos sozinha e agora tem a criança, então sou por ela mesmo, preciso eu tô lá e não tem nem conversa.
Fiz as contabilidades das bocas, e resolve o que tinha pra resolver, no final da tarde fui na boca principal terminei de resolver as minhas pendências e fui pra sala do cobra.
Mr: qual vai ser?
Cobra: pô vamo pro bar perto do campo, tô afim de tomar uma loira. _ falo e eu ascenti.
Mr: jae pô, o bom é que dá pra jogar um futebol daquele jeito.
Cobra: namoral, vou em casa tomar um banho e chamar a Star, logo mais tô brotando lá.
Mr: jae pô, só vou tomar um banho.
Cobra: fé.
Mr: fé.
Sai da sala dele e parti pra casa, tomei aquele banho, separei minha roupa e me vesti pai tava bonitão pô, saudades de joga uma bola, tempo tá tão corrido que nem tempo pra isso tô tendo, me olhei no espelho e pronto, tranquei a casa e parti pro campo.
O mano ainda nem tinha chegado, sentei em uma mesa e já pedi aquela torre e a porçãozinha marota, pai também tava com fome pô, passo uns minutos olhei pra frente e vi o mano vindo, a tampinha vinha logo atrás com aquela barriga imensa, tava andando toda com cuidado, mas a real tava parecendo uma pata, olhei pra ela e comecei a rir.
Cobra: tem muito tempo que chego?
Mr: tem não pô.
Star: tá rindo de que?
Mr: tu tá andando ingual uma pata parceira. _ gargalhei e ela fecho a cara.
Star: haha idiota, se tu não percebeu eu tô grávida. _ sento e eu rir.
Mr: tô brincando pô.
Star: te conheço sei que não tá, seu sinico.
Cobra: barriga grandona pô.
Mr: um balão.
Star: ir pra merda não quer.
Mr: respeita pô.
Star: quero saber de nada não. _ fico boladona.
Mandei descer quatro pastel pra ela, que rapidinho desamarro a cara e fico rindo até pro vento, mais fácil do que irritar uma mulher grávida é fazer ela ficar de boa contigo, só comprar ela com comida, conselho meu pra vocês, acredita que dá certo.
Mr: é o baile em?
Cobra: pô já tá tudo planejado pô.
Mr: o fervo, e tu vai ir tampinha?
Star: sei não.
Cobra: pô bora preta tempão que tu não vai.
Star: até lá da tempo pra mim pensar. _ falo por fim e ele ascentiu.
Final de tarde foi boa pra caralho, star comeu pra caralho e eu e o mano só no futebol, pai tá preparado pra herdar o lugar do Neymar papo reto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Amor Por Acaso!
Teen Fictionas melhores coisas acontecem por acaso!🧡 Início: 24/12/2020 Termino: 02/02/2021 Epílogo: 29/01/2023 Todos os direitos autorais reservados, plágio é crime! ✖ Com a sua imaginação você vai longe!🦋